23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2021

Ajude a recuperar carro com toda ferramenta de trabalho de um pai de família que foi furtado no bairro da Cachoeirinha na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

A placa do carro furtado e o ladrão que também levou as ferramentas e deixou um pai de família sem poder trabalhar

O veículo Fiat, modelo 94, cor verde, placa JWH 3696 foi furtado na manhã da última quarta-feira, 1, da frente da casa do proprietário na Rua General Glicério, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.


O prejuízo se tornou bem maior porque dentro do veículo estavam todas as ferramentas de uso profissional de Eliezer Serrão Bezerra, metalúrgico, pai de família, e que agora está sem poder trabalhar.


Os familiares e amigos do metalúrgico estão ajudando nas buscas em toda a cidade, mas até o início da manhã desta quinta-feira, 2, o Fiat/94 e toda a ferramenta que estava dentro do mesmo, não foram recuperados.

 

Veja também

 

Você sabe aonde este bandido está? Ligue para a polícia e denuncie; ele está cometendo vários assaltos em motocicleta no bairro São José, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Após denúncia anônima, assaltantes que aterrorizavam moradores são presos no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


Os equipamentos de trabalho como máquina de solda e lixadeira elétrica entre outras ferramentas para fabricação de grades, porta e janelas desse pai de família foram todos furtados por um único criminoso.

 

O bandido enrolou uma camisa no rosto para não ser reconhecido nas

imagens de vídeo das câmeras de segurança da Rua General Glicério

  

Até o início da manhã de hoje o Fiat/94 ainda não havia sido recuperado e

nem as ferramentas de trabalho do metalúrgico (Fotos: Divulgação)

 

O vídeo gravado pela câmera de segurança da residência de um dos vizinhos do metalúrgico mostra o momento do furto do veículo e o que se suspeita é que o ladrão usou uma “chave mestra” para abrir o Fiat/94.

 

O mecânico de motocicletas Sandro Serrão Bezerra, que é irmão de Eliezer, a vítima, também solicita a colaboração da população e seu telefone para qualquer informação é o 99438 – 3090.


O crime já foi comunicado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) cujo telefone para qualquer denúncia sobre o paradeiro deste carro e do autor do crime é (92) 3216-7310.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


VEJA VIDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.