18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/02/2021

Alan George diz que pensou em substituir Judá momentos antes de jogador ser expulso

Foto: Divulgação

Com um a menos, Nacional, que vencia o Amazonas por 1 a 0, levou a virada e foi derrotado por 2 a 1, na estreia do Amazonense de 2020

O Nacional não entrava em campo em um jogo oficial desde a eliminação para o Ji-Paraná-RO na fase preliminar da Série D, no dia 13 de setembro do ano passado.

 

Pouco mais de cinco meses depois, o Naça perdeu de virada para o Amazonas FC (2 a 1), nesta segunda-feira, na Arena da Amazônia, pela estreia de ambos no Amazonense 2020.

 

Para o técnico nacionalino, Alan George, a expulsão do volante Judá, no início do segundo tempo, prejudicou qualquer estratégia adotada. George, por outro lado, não jogou toda a culpa para o atleta. Segundo ele, teve muitas falhas nas jogadas aéreas do adversário.

 

Veja também 

 

De Virada, Amazonas F.C vence Nacional-AM por 2 a 1 na reestreia do Barezão 2020

 

Amazonense e artilheiro do Flamengo, Werton comemora primeira convocação para a seleção sub-18: 'Explodindo de felicidade'

 

- Foi um jogo bastante difícil. E o momento primordial foi uma situação onde nós estávamos bem na partida, com o placar de 1 a 0 na frente, e já estava até preparando a substituição em cima da situação que o Judá já estava com amarelo. Na hora que nós pensamos em fazer a substituição, nós perdemos esse atleta, que era de uma importância muito grande para o nosso esquema tático. Fizemos as mudanças que tínhamos que fazer - disse, ao completar:

 

- A gente sabia que a equipe do Amazonas ia querer crescer. E dois pontos primordiais, essas bolas aérea deles, a bola parada, que nós tínhamos tomado cuidado e nos preparado. Sabíamos que era necessário estar alerta o tempo todo. E aí acabamos vacilando nessas bolas e aconteceu essa virada - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Com o revés, o Naça caiu para a quarta posição do grupo A, sem pontos somados. O Nacional volta a campo na próxima sexta-feira, dia 19, diante do Penarol-AM, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, pela segunda rodada da competição.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.