25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
05/06/2023

Alckmin faz homenagem a Silvio Santos: 'Rei da televisão brasileira'

Foto: Reprodução

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (PSB), usou as redes sociais para homenagear os 60 anos do programa Silvio Santos.

 

Na publicação feita pelo Instagram na noite de domingo, 5, Alckmin compartilhou uma imagem antiga ao lado de Silvio Santos e, na legenda, escreveu que o apresentador é um dos maiores comunicadores do Brasil.

 

"Com leveza e simplicidade, seu programa completa 60 anos, alegrando milhões de brasileiros em seus momentos de lazer. Ao longo desse período, tive a oportunidade de participar de alguns de seus quadros, como convidado. Vida longa ao rei da televisão brasileira! 'Ma ôee!' "

 

Veja também

 

TV Globo pagou funcionários com dinheiro de Silvio Santos: 'Ele emprestou', entrega Boni

 

'Menina do bambu' se desculpa com Silvio Santos e diz que hoje é evangélica: 'Quero zerar'

 

O vice-presidente também participou da edição especial de 60 anos do SBT na noite do domingo, 4. “Que honra”, comemorou Patrícia Abravanel, ao anunciar Alckmin. “Sei que você veio homenagear Silvio Santos, mas também me sinto honrada”, disse a filha do apresentador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitterYoutube e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Patrícia contou que Alckmin já participou do programa diversas vezes. Em uma delas como prefeito de Pindamonhangaba (SP), participando do quadro "Cidade contra Cidade", uma competição entre municípios. 

 

Fonte:Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.