19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
13/07/2018

Aleam aprova solicitação de concurso público para áreas de segurança do Amazonas. Expectativa é que sejam abertas 1,4 mil vagas para 2019

Foto: Reprodução

A expectativa é que o concurso oferte 1,4 mil vagas para os quadros

Foi aprovada por unanimidade na última quinta-feira, 12, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), a Mensagem Governamental de n. 64/2018 que regulamenta o concurso público da segurança pública.


A proposta autoriza o Poder Executivo a incluir a ação no Plano Plurianual (PPA 2016/2019) e abrir um crédito adicional no valor de R$ 1,1 milhão dentro do orçamento 2018 da Secretária de Segurança Pública do Estado (SSP), para ampliação dos quadros da polícia militar, polícia civil e corpo de bombeiros.

 

Veja também

Bolsonaro grava vídeo parabenizando capitão Alberto Neto pela pré-candidatura a deputado federal. VEJA

 

A expectativa é que o concurso oferte 1,4 mil vagas para os quadros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, o deputado Dermilson Chagas (PP), ressaltou que o concurso deverá realizado ainda neste ano, porém os aprovados, só poderão ser chamados em 2019.

 

“Estamos em período eleitoral e temos uma legislação que proíbe a chamada dos candidatos. Então, o Governo pode lançar o edital e pode fazer o concurso ainda neste ano”, disse.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.