28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
29/11/2019

Aleam celebra o Dia da Bíblia na próxina segunda-feira, 2 de dezembro

Foto: Divulgação

O Dia da Bíblia começou a ser celebrado no Brasil em 1850.

Na próxima segunda-feira (2), a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) irá realizar uma Sessão Especial para celebrar o Dia da Bíblia, comemorado em todo território nacional no segundo domingo de dezembro, dia 8, conforme a Lei Federal nº 10.335/2001.

 

Ainda durante a sessão, ocorrerá uma homenagem à Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Família de Honra, em alusão aos 7 anos de existência da congregação.

 

A solenidade, proposta pelo deputado estadual João Luiz (Republicanos), acontecerá às 10h, no plenário Ruy Araújo, na Casa Legislativa, e reunirá lideranças cristãs do Estado do Amazonas.

 

Veja também

 

Wilson Lima anuncia o reajuste no preço da subvenção da juta e malva para os próximos anos

 

Amazonas entra na última semana da campanha contra febre aftosa em 21 municípios

 

Para João Luiz, como fonte inesgotável de conhecimento e educação, a Bíblia merece ser celebrada todos os dias. “A Bíblia é um instrumento de transformação espiritual e social, além de conter valores éticos capazes de auxiliar na construção de uma sociedade mais justa, pacífica e harmônica”, justificou o parlamentar.

 

O Dia da Bíblia começou a ser celebrado no Brasil em 1850. Com a chegada de missionários no país, foi mais difundido com a fundação da Sociedade Bíblica do Brasil, em 1948, com o lema “dar a Bíblia à pátria”. Desde então, a Bíblia tem moldado muitas famílias e vidas, uma vez que ela tem sido um refrigério espiritual para a Nação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Família de Honra

 

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus da Família de Honra foi fundada em 17 de dezembro de 2012, em Manaus, pelo pastor Eliésio Gomes de Souza. Com forte atuação no trabalho social e evangélico, a congregação dissemina seus princípios por meio de seminários e encontros religiosos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.