24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
06/03/2020

Aleam terá Audiência Pública para esclarecimentos sobre o novo Coronavírus

Foto: Divulgação

Aqui no Amazonas, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, são três casos suspeitos e todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

O Brasil já tem três casos confirmados de Coronavírus e 531 casos suspeitos da doença, segundo o Ministério da Saúde. Aqui no Amazonas, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, são três casos suspeitos e todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

 

Diante de um cenário preocupante e que precisa de orientação e conscientização, a Comissão de Saúde e Previdência da Assembleia Legislativa do Amazonas, presidida pela deputada Dra. Mayara Pinheiro Reis (PP), realiza nesta sexta-feira (06), às 10h, na Aleam, uma audiência pública com diretora-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Rosemary Costa Pinto, para esclarecimentos sobre o novo Coronavírus.

 

Veja também 

 

Deputado Fausto Jr. propõe retomada de vacinação nas escolas contra HPV

 

Planos do Ministério da Economia podem acabar com empregos em todo o Brasil, alerta deputado Fausto Júnior

 

Para Mayara Pinheiro, mais uma vez a Comissão assume o papel de informar à sociedade e esclarecer o plano efetivo de combate à doença em todo o estado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

“Vamos fazer a nossa parte porque esse é um problema que precisa de muita orientação e as pessoas necessitam ter cuidados como higienizar e lavar as mãos com água e sabão, pelo menos por vinte segundos e utilizar álcool em gel”, pontuou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.