19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/02/2020

Alejandro e Paola, filhos da primeira-dama 'Betinha' Valeiko, passam a ser réus no processo criminal sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues

Foto: Divulgação

Sargento Da Paz, Alejandro, Paola Valeiko e Mayc Paredes agora são réus e vão responder por crime de homicídio

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Amazonas e a partir de agora Alejandro Molina Valeiko, filho da primeira-dama do município, Elizabeth Valeiko, passa a ser réu no processo criminal sobre o assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos.


Paola Valeiko, irmã de Alejandro, também foi denunciada e vai responder por fraude processual. Sua própria mãe, Elizabeth Valeiko, mulher do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Netto, disse em seu depoimento na Delegacia de Homicídios e Sequestros, que a filha havia limpado o sangue na cena do crime.


Os outros denunciados pelo Ministério Público à Justiça do Amazonas na última terça-feira, e que vão responder como réus por homicídio juntamente com Alejandro são o sargento da Polícia Militar, Elizeu da Paz e o lutador de MMA, Mayc Paredes, que estão presos.

 

Veja também


BOMBA! ‘CASO FLÁVIO’: Ricardo Molina, um dos peritos mais respeitados do Brasil, insinua em vídeo que advogados tentaram suborná-lo para que ele inocentasse Alejandro Valeiko. VEJA


'CASO FLÁVIO': Advogado contratado por Arthur Neto por R$ 4 milhões consegue habeas corpus no STJ em favor de Alejandro Valeiko 

 

Resultado de imagem para alejandro valeiko

Alejandro Valeiko agora é réu no caso e pode ser condenado por crime de homicídio


Também foi denunciado e vai responder por denunciação caluniosa, o amigo de Alejandro Valeijo, identificado como José Edvandro Martins de Souza Junior, o “Junior Gordo” que era a ponte de ligação entre o filho da primeira dama do município e o engenheiro assassinado.


A denúncia do Ministério Público Estadual contra os envolvidos no assassinato de Flávio Rodrigues, na noite do dia 30 de setembro de 2019, foi deferida na noite da última terça-feira, 18, pela juíza Ana Paula de Medeiros Braga, titular da 2ª Vara do Tribunal do Juri.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A juíza também revogou as medidas cautelares contra o cozinheiro Vitório Del Gato, que passa a condição de testemunha e de Elielton Magno Júnior que foi esfaqueado no mesmo episódio e agora passa a ser considerado como vítima no processo criminal.

 

Resultado de imagem para paola valeiko

Paola Valeiiko, nesta foto ganhando beijos do prefeito Arthur Virgílio e de sua mãe

"Betinha" Valeiko, também  passa a ser ré no processo criminal (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.