19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
03/06/2020

Alerta: esta foto está ‘quebrando’ vários smartphones, não coloque ela em seu celular. VEJA MOTIVO

Foto: Reprodução

O caso vem intrigando pessoas do mundo todo e o caso se tornou um dos grandes mistérios da semana.

Muitas pessoas que têm um celular com o sistema operacional Android estão usando as redes sociais para relatarem que uma foto em especial está danificando seus celulares. Aparentemente é apenas uma imagem que mostra o céu, um lindo lago e montanhas, só que algo incrível acontece.

 

Quem coloca esta imagem como papel de parede em seu celular poderá ter sérios problemas. As marcas mais afetadas até o momento são os aparelhos das marcas Samsung e Google.

 

Ao visualizar esta imagem, a tela do celular simplesmente apaga e o aparelho desliga de forma contínua. Algumas pessoas precisaram enviar o smartphone para a empresa fabricante, na esperança de que o problema seja resolvido.

 

Veja também

 

Esse lugar parece uma casa de bruxa, mas quando você olhar por dentro vai se surpreender. VEJA

 

Casos misteriosos: Conheça 5 que jamais foram resolvidos

A Samsung informou que já está ciente do problema e que em breve lançará um upgrade para que os usuários de seus celulares possam atualizar o sistema e assim o problema não acontecerá mais. O Google ainda não comentou nada a respeito.

 

“Alerta: nunca coloque esta foto como papel de parede, especialmente usuários de smartphones Samsung! Ele vai fazer seu telefone parar de funcionar! Não tente! Se alguém lhe enviar essa foto, por favor ignore“, informou um usuário no Twitter, mostrando a foto.

 

 

Especialistas em segurança explicaram que as fotos digitais melhoraram de qualidade ano após ano e os smartphones tentam acompanhar este avanço, mas têm suas limitações.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Os aparelhos checam o ‘espaço de cores’ em cada imagem para poder exibir de forma correta. Mas algumas imagens possuem informações de cores que são superiores à tecnologia de certos aparelhos e então eles ficam sem saber o que fazer, por isso surge esse problema.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.