29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
15/09/2021

Algumas razões para seu cabelo estar caindo

Foto: Reprodução

Queda de cabelos

Você está se perguntando por que seu cabelo está caindo? há motivos possíveis, você provavelmente nunca pensou em sua bolsa. Estas correias podem puxar o cabelo e cortá-lo. O dano causado aos cabelos devido a bolsas de ombro é um caso muito comum.

 

O cabelo comprido tende a ser pego pelas alças quando você o coloca no ombro. Pode ser arrancado ou pode ser quebrado pela metade. Os cabelos descoloridos ou pintados podem ser mais propensos a danos porque já são diluídos pelos produtos utilizados.

 

Se o cabelo é frequentemente preso nas alças, os folículos capilares podem inflamar-se e encolher e o cabelo cair constantemente.

 

Veja também

 

Você sabe o que significa aquela coceira na palma da mão? Cuidado, pode ser algo grave

 

Após descobrir traições do namorado, mulher se vinga dele postando em seu perfil no Facebook fotos com outro em um motel: ‘Eu te avisei’. VEJA FOTOS E A REAÇÃO DO NAMORADO

 

Queda de cabelo: 7 causas comuns (e o que fazer) - Tua Saúde

 

O dono de um salão diz que muitos clientes vêm e queixam-se de que o cabelo é mais frequentemente ralo de um lado que do outro. Normalmente, o cabelo é mais ralo do lado onde o a bolsa é mantida. Um truque para as mulheres com cabelos longos ou médios é colocar o cabelo em um lado quando colocam a bolsa nos ombros do outro.

 

Estes são os 5 principais motivos para seu cabelo estar caindo

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

As alças de bolsa com partes de metal podem ser mais perigosas do que outras. A solução? Procure por fivelas com tiras sem metal na área do ombro. Certifique-se de colocar o cabelo em um lado quando você coloca sua bolsa no ombro do outro. 

 

Fonte: Mozenga

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.