29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
28/03/2019

Alinne Rosa relembra período de baixa autoestima: ‘É difícil acordar, se olhar no espelho e amar o que vê’. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Cantora, de 37 anos, celebra cinco anos de carreira solo e tenta passar o conceito de amor próprio para os fãs

Toda vez que Alinne Rosa compartilha em seu Instagram um clique mostrando suas curvas, ela se entristece quando recebe mensagens de fãs que brincam que vão para o banheiro vomitar o que acabaram de comer para ficar com o corpo tão perfeito quanto o dela.

 

A cantora sabe muito bem o que é fazer dietas malucas para manter a boa forma e garante que essa fase ficou para o passado. Aos 37 anos, ela não se acha em sua melhor forma física, mas ama o seu corpo como nunca.

 

"Quando olho para trás, vejo momentos em que eu falo, 'nossa, eu estava com o melhor corpo'. Mas isso é em termos de estética. Hoje tenho outro entendimento. O meu melhor corpo é o de agora. Não tenho mais essa neura de ficar magra. Muita gente passar por essa fase de querer ficar com o corpo perfeito. Já passei e não recomendo para ninguém. Não tenho mais essa neura de fazer dieta radical e passar mal. Quando a gente deixa de comer muito a gente passa mal mesmo. Eu já fiz dieta de líquido para secar e muitas outras maluquices. Não era legal. Entendi que cada um tem a sua beleza", conta ela.

 

Veja também 

Anitta usa peruca loira curtinha em clipe: 'Mistério é sua isca'. CONFIRA FOTOS

 

"Cada vez mais a gente tem que falar para as nossas amigas e mulheres do círculo que a gente tem que se amar mesmo. É difícil acordar, se olhar no espelho e amar o que vê. É um exerícicio que a gente tem que fazer todos os dias e eu faço hoje."

 


A cantora afirma que as fotos boas são resultados de um ângulo bom e que ela também tem os seus "defeitos". "Quando postos fotos, tem fã que fala: 'Acabei de vomitar o meu almoço'. Eu peço para o pessoal parar com isso e explico: 'Isso aqui tem filtro'. Tem vezes que posto a foto que achei bonita, mas se mudar o ângulo, sou outra pessoa, também tenho defeitos... Tenho celulite também e muita! A gente tem que aceitar isso e parar de julgar a outra. Ainda julgamos muito umas as outras", explica.

 

 

 

Alinne acaba de retornar de uma maratona intensa de shows no Carnaval. Para se manter no pique e com a voz impecável, ela abriu mão de leite e doces, que ela afirma amar.

 

"No Carnaval é mais complicado não só a parte de resitência, tem a parte de não comer nada que cause pigarro para não influenciar na voz, não posso comer nada de chocolate e derivado do leite. Esse cuidado que nem é por dieta, mas pela voz. E olha que na ansiedade, a gente quer comer chocolate. Eu amo doce", conta.

 

 

 

Celebrando cinco anos de carreira solo, Alinne relembrou sua saída da banda Cheiro de Amor. "Passou muito rápido. Parece que foi ontem que dei um passo inicial para esse mundo desconhecido que era a carreira solo. Não sabia aonde ia chegar, mas meus fãs ficaram comigo e me abraçaram. Hoje vejo tudo o que conquistamos, blocos esgotados... É um presente que eu não tenho nem como agradecer", diz Alinne, sobre o apoio dos fãs nesses 5 anos e no carnaval.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.