24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/06/2019

Último assaltante foragido que ajudou a matar o sargento Luiz Costa se entrega à Polícia na tarde desta terça-feira. ‘Quero pagar pelo meu erro”, disse ele. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Marclei se entregou na DEHS acompanhado de seu advogado

Na tarde desta terça-feira, 25, o assaltante Marclei Moraes de Souza, 20 anos, envolvido no assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar Luiz Carlos se entregou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Ele é um dos membros da quadrilha que participou do roubo seguido de morte a tiros do PM na noite do dia 19 deste mês, na porta da Loja TV Lar da Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.


Em um vídeo gravado na delegaci, Marclei diz que está arrependido, pede perdão da família do policial militar assassinado e afirma que quer pagar pelo erro que cometeu.


O criminoso diz ainda no vídeo que seu objetivo era apenas parar o sargento, que no momento do crime trabalhava de segurança da loja. Disse que pretendia roubar o telefone celular do sargento para depois vender e levar o dinheiro para casa.

 

O assaltante disse que está arrependido do crime que cometeu (Foto: Divulgação)


Os outros assaltantes que participaram do latrocínio, Joelson Ferreira Soares, 23, e Charles Sanches Moraes, 27, também se entregaram na DEHS na madrugada do último domingo, 23, e ontem, segunda-feira, dia 24.


O assaltante Josué Ferreira Soares, 19, irmão de Joelson Soares, foi o único que ficou preso na última sexta-feira quando foi apresentado na audiência de custódia e teve sua prisão em flagrante delito convertida para prisão preventiva.


De acordo com o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, todos os três assaltantes do caso do sargento Luiz Carlos, que estavam foragidos, já se entregaram e agora vão ficar à disposição da Justiça estadual para responder por crime de latrocínio.

 

Veja a seguir o vídeo que o asaltante gravou logo depois de se apresentar à Delegacia de Homicídios.

 

VEJA VÍDEO: 

 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.