25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
17/07/2019

Álvaro Campelo usa recesso parlamentar da Aleam para realizar atendimentos

Foto: Divulgação

Deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas)

Mantendo as atividades de seu gabinete durante o recesso da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), reuniu na manhã desta quarta-feira (17), com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (CEDCA) para tratar da realização da X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de julho.

 

A iniciativa visa mobilizar integrantes da rede de proteção de crianças e adolescentes, conselheiros tutelares, órgãos governamentais e entidades de atendimento e defesa dos direitos da criança e do adolescente, com o objetivo de debater políticas públicas voltadas ao fortalecimento das ações de enfrentamento aos crimes sexuais e pedofilia.

 

Veja também 

 

Com visita do prefeito Arthur, Bosque da Ciência reabre suas portas neste sábado

 

Wilson Lima discute investimentos na Amazônia com ministro alemão, Gerd Muller, que visita projeto no Amazonas nesta quinta-feira

 

A vice-presidente do CEDCA, Alcione Reis, destaca a importância do evento para o fortalecimento da causa. “Essa conferência vai possibilitar o encontro com membros do Sistema de Garantia de Direitos (SGD) e sociedade para debatermos propostas e estratégias que possam fortalecer esse trabalho realizado pela rede de proteção. Hoje, conseguimos o apoio do deputado Álvaro Campelo, que é um grande defensor da causa e contribuirá para que essa conferência seja um sucesso”, disse.

 

Foto: Reprodução

 

De acordo com o deputado, é importante a realização desses encontros para expor a necessidade e a importância da implementação de políticas públicas na garantia dos direitos das das crianças e adolescentes. "É necessário que haja essa luta incessante em defesa dos direitos e da implementação de políticas públicas voltada às crianças e aos adolescentes. Eventos como esse são importantíssimos, pois possibilitam uma ampla discussão sobre o tema”, afirmou Campelo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

A X Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente está programada para iniciar às 14h do dia 24 de julho, quarta-feira, no Auditório Belarmino Lins na Assembleia Legislativa do Amazonas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.