24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/10/2019

AM conquista mais dois ouros no atletismo na OTC Verde

Foto: Divulgação

No início desta quarta-feira (16), foram três medalhas conquistadas, sendo duas subidas ao lugar mais alto do pódio.

 O atletismo do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) trouxe mais uma manhã de alegria para o nosso Estado, durante mais um dia de competições da OTC Verde. No início desta quarta-feira (16), foram três medalhas conquistadas, sendo duas subidas ao lugar mais alto do pódio.

 

Em uma manhã ensolarada, do jeito que o manauara está acostumado, a servidora Elsa Helena não deu chances às adversárias e foi a primeira a ultrapassar a linha de chegada na prova de 5 km, garantindo sua medalha de ouro.

 

“Estou muito feliz, porque essa medalha é o resultado de muita determinação, foco e persistência. Eu adoro correr e é o resultado desse esforço”, destacou a servidora que se aposentou há 30 dias.

 

Veja também

 

Auxiliar técnico André Lima renova com o Manaus por mais uma temporada

 

Alexandre Alfon conquista medalhas de ouro em Super Copa Brasil de Tênis de Mesa

 

A atleta Fabiana Cruz chegou na segunda colocação também na prova de 5 km e garantiu a prata. Resultado que garantiu mais uma dobradinha, no pódio, para a delegação amazonense.

 

Ouro garantindo, também, no atletismo masculino na prova de 10 km. O responsável, por mais uma medalha dourada para o TCE-AM, foi o servidor Milton Cantanhede. Ele conquistou o lugar mais alto do pódio em uma das provas mais desgastantes da competição.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O desempenho positivo dos representantes amazonenses está aumentando as expectativas da torcida anfitriã para resultados ainda mais expressivos ao longo da OTC Verde.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.