29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
01/10/2018

Amazonino já admite derrota, xinga marqueteiro e chama o povo do Amazonas e os servidores estaduais de 'ingratos'

Foto: Reprodução

O governador-tampão Amazonino Mendes (PDT) perdeu as estribeiras no último sábado: chamou o seu marqueteiro, Marcos Martinelli, de "fraude" e afirmou que o povo do Amazonas e os servidores estaduais são "uns ingratos".

 

O motivo da explosão? As últimas pesquisas de intenções de voto, indicando que ele (Amazonino) perde a eleição para qualquer adversário no segundo turno.

 

Há também outro motivo: sua queda de 30% das intenções de voto para 25%, conforme pesquisa da DMP/Tiradentes.

 

Resumindo: Amazonino já admite a derrota.

 

"Martinelli, você é uma fraude", disparou Amazonino, aos gritos, apontando o dedo na cara do marqueteiro. "Você é homem de poucas ideias. Você me anganou direitinho. Você é realmente uma fraude", completou.

 

O ex-secretário de Saúde, Francisco Deodato, tentou acalmar os ânimos e acabou levando um tremendo esporro do governador-tampão.

 

"Cala essa boca, seu asno. Você é outro que é bem pago e só tem feito merda na minha campanha", esbravejou Amazonino.

 

Em seguida, ainda mais possesso, Amazonino voltou sua "artilharia" contra o povo do Amazonas e os servidores estaduais: "São um bando de ingratos. Tanto que eu já fiz por eles e agora me rejeitam".

 

De fato, rejeitam mesmo. Em todas as pesquisas de intenções de voto, Amazonino aparece com 30 por cento de rejeição, a mais alta entre todos os candidatos a governador.

 

Tudo o que foi relatado acima chegou até o "PORTAL DO ZACARIAS" por meio de um aliado que presenciou o desespero de Amazonino.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.