20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
06/08/2020

Amazonino Mendes continua com rejeição em 20% e perde eleição para David Almeida no segundo turno, INFORMA PESQUISA

Foto: Reprodução

Amazonino Mendes

Segundo a pesquisa sobre a intenção de voto do eleitor manauara que vai eleger o sucessor do prefeito Artur Neto, no próximo dia 15 de novembro, divulgada na tarde da terça feira, 4, a disputa final será entre David Almeida e Amazonino Mendes.


Os números apresentados pelo Instituto Projeta indicam uma estabilização entre os dois líderes da corrida eleitoral.


Se a eleição fosse hoje, no primeiro turno Amazonino Mendes teria 24% da preferência do eleitor, seguido por David Almeida com 15%. O petista José Ricardo tem a simpatia de 8% dos entrevistados pelo Instituto Projeta.

 

Veja também

 

Amazonino Mendes com 80 anos de idade, doente e preguiçoso quer voltar a ser prefeito de Manaus

 

SUCESSO DE AUDIÊNCIA! Artigo dizendo que Amazonino Mendes quer voltar a ser prefeito de Manaus, mesmo muito doente, preguiçoso e velho demais, já foi visto mais de 640 mil vezes. Audiência do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ é auditada pelo IVC

A rejeição do ex-governador-tampão Amazonino Mendes continua muito alta e só perde para o campeão de rejeição Alfredo Nascimento.

 

David Almeida mantém 7% de rejeição contra 23% e 20%, de Alfredo e Amazonino, respectivamente.

 

Os demais candidatos, do baixo clero, Carolina Brás, Romero Reis, Alfredo Menezes e Ricardo Nicolau, somados não chegam a 3% da preferência do eleitor, percentual inferior ao número alcançado pelo ex-prefeito Serafim Corrêa, que chega a 3,5% nas intenções de voto.

 

A alta rejeição aliada a idade avançada, corrupção, doença e métodos ultrapassados de Amazonino Mendes serão decisivos para a sua derrota no segundo turno no dia 15 de novembro.


Pelo menos 10 candidatos estarão na corrida eleitoral de olho na cadeira de Artur Neto. Será uma campanha pobre financeiramente, e a biografia do candidato será decisiva para a escolha final do eleitor de Manaus.


Para um analista ouvido pelo 'PORTAL DO ZACARIAS', o eleitor vai escolher alguém que seja ficha limpa e que tenha visão administrativa.

 

Não adianta experiência sem disposição e não adianta vontade sem capacidade administrativa já testada e avaliada pela população.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Depois do desastre que foi A gestão do prefeito Arthur Neto, o novo prefeito vai precisar acordar cedo e dormir tarde para acabar com a herança maldita deixada pelo tucano em fim de carreira e pela famosa Betinha.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.