24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/05/2022

Amber Heard diz que foi agredida em lua de mel e chamada de 'interesseira'

Foto: Reprodução

A atriz voltou ao tribunal na Virgínia (EUA) para dar continuidade à sua fala nesta segunda (16).

A atriz Amber Heard retornou nessa segunda-feira (16) ao tribunal em Fairfax, na Virgínia (EUA), para finalizar seu testemunho sobre o suposto abuso que sofreu durante a relação com o ex-marido, o ator Johnny Depp. "Infelizmente, a violência se tornou quase normal, especialmente mais para o fim", afirmou a atriz de 36 anos à corte. Fotos de seu rosto machucado após prováveis agressões foram exibidas.

 

Amber Heard disse ao júri que o ex-marido a agrediu na lua de mel no trem Expresso do Oriente, em julho de 2015. A viagem aconteceu cinco meses depois do casamento, após as filmagens do quinto filme de Piratas do Caribe. Amber disse que o casal discutiu se Johnny deveria beber ou não na viagem.

 

A atriz contou que os dois tinham um relacionamento amoroso quando ele estava sóbrio, mas que o ator tornava-se agressivo quando bebia e usava outras drogas. Na ocasião, Johnny teria dado um tapa em seu rosto, no vagão-dormitório do trem, e jogado seu corpo várias vezes contra a parede.

 

Veja também 

 

Amber Heard x Johnny Depp: audiências judiciais são retomadas nesta segunda (16)

 

Amber Heard afirma que Depp a agrediu sexualmente durante gravações de 'Piratas do Caribe'

O ator teria ainda tirado a camisa e enrolado no pescoço da ex-mulher. "Foi assim que acordei na manhã seguinte", disse Amber. "Acordei com ela ainda no pescoço e um nó gigante na parte de trás da minha cabeça."

 

Ao ser questionada por sua advogada, Elaine Bredehoft, Amber afirmou que ela e Johnny usavam "sofá" como uma palavra segura, para apaziguar o ânimo quando as brigas escalonavam.

 

ARTIGO SOBRE VIOÊNCIA DOMÉSTICA 


Ao ser perguntada sobre o artigo feito para o jornal Washington Post, no qual afirmou ser vítima de violência doméstica e pelo qual Johnny Depp a processa por difamação, Amber Heard disse: "Eu estava procurando estender a minha voz ao que eu achava ser uma grande causa."

 

A atriz afirma que não queria incluir o nome do ex-marido no texto. "Não é sobre Johnny. O único que pensou ser sobre Johnny foi Johnny."

 

Amber concluiu: "Eu quero superar isso. Eu quero superar isso. Eu quero que Johnny supere também."

 

AMEAÇAS PROFISSIONAIS 


Um áudio foi tocado na corte, de uma ligação de Amber e Johnny de junho de 2016, na qual eles conversam sobre o divórcio e a atriz pede que ele pare de chamá-la de mentirosa e de divulgar uma campanha de deslegetimização contra ela.

 

Ela o acusa de montar uma estratégia "sofisticada" para arruinar sua carreira e reputação após ela ter pedido o divórcio naquele ano. "Eu implorava para não lidar com isso."

 

A atriz revelou que o ator lhe ameaçou e disse que ninguém trabalharia com ela de novo em Hollywood. "Johnny me disse que ele iria me arruinar, que ninguém me 'tocaria' profissionalmente."

 

Em outro áudio, a atriz aparece furiosa após ser chamada de "mentirosa e interesseira." Ela disse na gravação: "Eu não estou mentido sobre essa merda e eu não tenho interesse em seu dinheiro."

 

A atriz revelou que o ex-marido se "recusou" a desmentir boatos. "Ele estava me chamando de mentirosa e me forçando a provar isso. Eu sabia que aquilo não seria bom para ele."

 

Amber Heard também explicou como reconstruiu a sua carreira após a relação. "Eu vivi isso e por pouco sobrevivi. Mas eu sobrevivi. Eu tenho montanhas de evidência, montanhas de provas. E ainda não será bom o bastante para as pessoas que estão tentando fazer dinheiro com o sucesso de Johnny."

 

A atriz contou como lutou para se manter no elenco do filme Aquaman 2 em meio às acusações trocadas com Johnny Depp. "Eles não queriam me incluir no filme. Eu recebi um script e depois outras novas versões. Eles simplesmente tiraram uma grande parte do meu papel.

 

PAIXÃO DE NOVO


A atriz revelou que ela e o ex-marido se apaixonaram de novo após um infame atrito de março de 2015, quando Johnny perdeu a ponta do dedo. Em setembro daquele ano, segundo Amber, o ex-marido deixou as drogas de lado e o casal retornou à Austrália. "Nós estávamos falando sobre o futuro."

 

De acordo com seu testemunho, os dois, inclusive, discutiram a possibilidade de ter filhos e uma fazenda. "Nós estávamos em um período lindo e de paz", complementou.

 

Quando perguntada por sua advogada como se sentiu ao voltar à mesma casa na Austrália onde ela e Johnny haviam tido uma grande briga, a atriz afirmou que estar no local não a incomodava. "Johnny era minha casa e essa casa era frequentemente bem violenta", disse.

 

MURRO FO MAXILAR E XINGAMENTOS 

 

Johnny Depp ouve ao testemunho da ex-mulher, a atriz Amber Heard (Foto: Reprodução YouTube)

 

Amber testemunhou que o ex-marido a chamou de "puta" quando ela considerou fazer um projeto na televisão com o ator James Franco e que Johnny era contra cenas de sexo ou que ela aparecesse nua na tela. "Ele me chamava de mentirosa, de puta."

 

A atriz também afirmou que o ex-marido não ficou feliz quando ela participou do filme London Fiels - Romance Fatal, pois ouviu falar que o projeto envolvia uma cena de sexo -- que ela explica que nunca chegou a filmar.

 

Eles teriam assistido, segundo seu testemunho, ao "screener" (prévia do filme) enquanto estavam na França, em um castelo. Amber contou que quando Johnny viu a cena, feita por uma dublê de corpo da atriz, ele deu um tapa em seu rosto e um murro em seu maxilar.

 

"Eu voei sobre os móveis", declarou a atriz, que explicou que a agressão lhe causou uma concussão. Amber revelou que, durante as brigas, o ator cortava sua própria pele até sangrar e se queimava com cigarros acessos, quando não tentava a queimar também.

 

A ATRIZ DESCREVE SUA ROTINA DE COBRIR OS MACHUCADOS 

 

Amber Heard foi perguntada sobre como ela disfarçava com maquiagem os machucados causados pelas agressões de Johnny Depp. A atriz, que estava com um kit em mãos, explicou como cobria as lesões. "Eu sempre uso maquiagem", disse.

 

"Eu certamente não vou andar por Los Angeles com machucados em meu rosto", complementou Amber Heard.

 

A atriz mostra como disfarçava hematomas deixados por Johnny Depp (Foto: Reprodução YouTube)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Amber Heard exibe à corte fotos da suposta agressão que sofreu de Johnny Depp (Foto: Reprodução YouTube)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Marie Claire 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.