18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/05/2022

Amber Heard x Johnny Depp: audiências judiciais são retomadas nesta segunda (16)

Foto: Reprodução

Ex-casal luta na Justiça desde 2016, com acusações de ambos os lados. Nos tribunais, foram revelados episódios de violência, ameaças e polêmicas. Disputa no tribunal estava em recesso.

A disputa judicial entre o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard deve ser retomada nesta segunda-feira (16), após alguns dias de recesso, com a atriz no banco das testemunhas.

 

Até o momento, os jurados do caso ouviram gravações explícitas dos argumentos do ex-casal e até depoimentos sobre um dedo decepado, fezes em uma cama e uma suposta agressão sexual com uma garrafa.

 

Depp, 58, está processando Heard, 36, em US$ 50 milhões, dizendo que ela o difamou quando alegou ter sido vítima de abuso. Heard contra processou o ator por US $ 100 milhões, argumentando que Depp a difamou ao chamá-la de mentirosa.

 

Veja também 

 

Amber Heard afirma que Depp a agrediu sexualmente durante gravações de 'Piratas do Caribe'

 

Defesa de Amber Heard exibe vídeo de Johnny Depp batendo portas de cozinha em tribunal; veja

DEDO CORTADO E FEZES NA CAMA 

 

A estrela de "Piratas do Caribe" disse que nunca bateu em Heard e argumentou que ela era a agressora no relacionamento. No início de 2015, logo após o casamento, segundo o ator, Heard jogou uma garrafa de vodka que cortou a ponta do dedo médio direito de Depp.

 

Em abril de 2016, disse Depp, fezes foram encontradas na cama dos dois. Um de seus seguranças testemunhou que Heard lhe disse que as fezes foram deixadas lá como uma "pegadinha horrível que deu errado".

 

Heard, mais conhecida por seu papel em "Aquaman", negou ter cortado o dedo de Depp e disse que só o acertou para se defender. Em depoimento sobre aquela noite, ela disse que Depp a agrediu ao inserir uma garrafa de bebida em sua vagina enquanto ele ameaçava matá-la.

 

Heard ainda não foi interrogado pelos advogados de Depp.

 

O caso depende de um artigo de opinião de dezembro de 2018 que Heard escreveu para o "Washington Post". O artigo nunca mencionou Depp pelo nome, mas seu advogado disse aos jurados que estava claro que Heard estava se referindo a ele. O divórcio do casal foi finalizado em 2017, após menos de dois anos de casamento.

 

Depp, que já foi uma das maiores estrelas de Hollywood, disse que as alegações de Heard lhe custaram "tudo". Um novo filme de "Piratas do Caribe" foi suspenso e Depp foi substituído na franquia de filmes "Animais Fantásticos", um spin-off de "Harry Potter".

 

Os advogados de Heard argumentaram que ela disse a verdade e que sua opinião estava protegida pela liberdade de expressão pela Primeira Emenda da Constituição dos EUA.

 

As alegações finais do julgamento estão marcadas para 27 de maio.

 

Menos de dois anos atrás, Depp perdeu um caso de difamação contra o "The Sun", um tabloide britânico que o rotulou de "espancador de esposas". Um juiz da Suprema Corte de Londres decidiu que ele havia agredido Heard repetidamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os advogados de Depp abriram o caso no condado de Fairfax, Virgínia, porque o "Washington Post" é impresso lá. O jornal não é réu no caso. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.