20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
18/08/2022

Americano escapa após ser abocanhado na cabeça por jacaré de 3,5 metros

Foto: Reprodução

Juan Carlos La Verde foi mordido na cabeça por um jacaré na Flórida

Juan Carlos La Verde, bombeiro e paramédico em Oldsmar (Flórida, EUA), viveu um drama: um aligátor (jacaré americano) de cerca de 3,5 metros abocanhou a sua cabeça.

 

Ele foi nadar no Lago Thonotosassa, nos arredores de Tampa, em 3 de agosto, quando o jacaré nadou diretamente sobre ele e começou a atacar, segundo o WFTS Tampa News.

 

O americano estava nadando no lago para filmar um vídeo instrutivo para sua empresa, a Defeat X.

 

Veja também

 

Menino passa cinco anos com brinquedo de plástico preso na garganta

 

Homem atingido por raio revela ter desenvolvido 'superpoder'

 

Defeat X "se concentra em ajudar os outros a vencer as suas lutas pessoais por meio de exercícios saudáveis ??e aventuras ao ar livre", de acordo com a descrição na página do GoFundMe que seus amigos e sua esposa, Christine, criaram para ele após o ataque.

 

Juan Carlos afirmou acreditar que a única razão pela qual o jacaré o soltou foi porque, de alguma forma, ele ficou confuso.

 

"Imediatamente tentei abrir suas mandíbulas porque sabia que estava com a cabeça na boca de um jacaré", lembrou a vítima. "Quando senti os dentes, eu imediatamente soube que ou eu o virava ou ele me virava, mas o jacaré estava confuso, assim como eu estava confuso, e então simplesmente me soltou", relatou.

 

O americano disse que o jacaré deu apenas uma grande mordida. Livre do predador, Juan Carlos nadou até uma doca próxima e pediu ajuda, relatou a WFLA 8.

 

Juan Carlos foi submetido a uma cirurgia que durou seis horas. O bombeiro ficou sob observação por dez dias no hospital. Os dentes de jacarés são cheios de bactérias. Mordidas costumam provocar infecção. Mas o americano se recuperou bem e recebeu alta.

 

O Lago Thonotosassa já registrou outros ataques. Em 2014, por exemplo, um menino de 9 anos sobreviveu após lutar contra um jacaré de 2,7 metros. O garoto ficou com 30 ferimentos pelo corpo após ser atingido três vezes pelo réptil.

 

James Barney Junior foi atacado por jacaré em lago na Flórida

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Eu senti a mandíbula, os dentes. Eu não sabia o que fazer. Então, eu reagi imediatamente e bati nele algumas vezes. Então, finalmente, eu ainda tive força suficiente para abrir um pouco sua mandíbula", disse James Barney Junior.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.