25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/11/2020

Ana Paula Siebert e Roberto Justus compartilham fotos nas Maldivas. VEJA

Foto: Reprodução

Casal abriu álbum de viagem no Instagram na manhã deste sábado (28)

Ana Paula Siebert e Roberto Justus estão curtindo dias de romance pelas Ilhas Maldivas. Neste sábado (28), eles compartilharam imagens da viagem no Instagram.

 

Enquanto a empresária e modelo postou fotos no mar, maravilhosamente transparente, o apresentador aproveitou para dar um passeio de jet-ski. "Mood do dia: feliz (eita que esse marido está muito fotógrafo). Que clique, Roberto!", escreveu ela na legenda do post. "A sensação é de que estou andando de jet-ski na piscina", comentou o empresário.

 

Na quinta-feira (26), Ana Paula refletiu sobre o casamento, há cinco anos, cuja lua de mel foi onde estão agora. "E cinco anos depois, aqui estamos nós de volta ao paraíso... (passamos nossa lua de mel aqui) parece que foi ontem! Com uma diferença: hoje somos muito melhores. Nos amamos conhecendo os defeitos um do outro, temos mais intimidade, mais liberdade, amadurecemos juntos e muitos podem pensar: 'Nossa, Roberto amadurecendo mais?'. Sim, eu amadurecendo mais e ele também porque somos na vida uma evolução constante, somos aprendizado, somos vontade, somos a soma daquilo tudo que vivemos", disse ela.

 

Veja também

 

Ana Paula Siebert posa de biquíni em cenário paradisíaco: 'Clique do marido'

 

Ana Paula Siebert desabafa sobre preconceito por diferença de idade com Roberto Justus

Siebert ainda citou o fato de ter deixado a filhinha Vicky, de seis meses, em casa sob cuidados de terceiros para que eles pudessem curtir um momento a sós. "Podemos não saber exatamente o que queremos para o nosso futuro, afinal de contas, somos todos uma metamorfose ambulante em busca da felicidade, da paz, do amor... mas sabemos exatamente o que não queremos. E isso se deve a esse amadurecimento. Somos família, deixamos nossos filhos, nossa bebê... para curtir um ao outro porque merecemos, merecemos comemorar o nosso amor! Te amo, Roberto Justus. Muita alegria de estar aqui com você!", comemora.

 

Ana Paula Siebert nas Ilhas Maldivas (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Roberto Justus nas Ilhas Maldivas (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.