28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
03/09/2020

Anastasia Kvitko, a Kim Kardashian da Rússia em um ensaio de tirar o fôlego. VEJA FOTOS DA MUSA

Foto: Reprodução

Anastasia Kvitko

Anastasia tem 25 anos e nasceu em Kalinigrado, Rússia, outro lar de mulheres maravilhosas. Quando era adolescente se mudou para o Estados Unidos. Na terra do tio San a gata começou a trabalhos como modelo.  Hoje Kvitko vive na Califórnia. Seu rosto e seu corpão se tornou símbolo da marca de maiô Eliya Cioccolato.

 

Apesar de ser famosa por suas curvas,Anastasia Kvitko foi muito rejeitada quando procurava trabalhos como modelo, pois a maioria das agências afirmava que seu corpo não estava dentro do padrão solicitado por ser “gorda demais”. Em vez de mudar, ela optou por assumir suas curvas e transformar isso em uma verdadeira marca registrada.

 

Muitos alegam que seu corpo é o resultado de plásticas, mas Anastasia Kvitko adora assumir que tudo é completamente natural e de fábrica, para manter ela vive uma dieta rígida de alimentos orgânicos, evitando a qualquer custo fast food. Ainda tem exercícios disciplinares dos mais variados. Para ela nunca foi complicado manter essa rotina, quando era pequena praticava atletismo e hoje vai a academia quatro vezes por semana.

 

Veja também

 

DELÍCIA! Conheça Austin White, a modelo californiana que arrasa na web com o seu corpão de parar o transito. VEJA FOTOS DA GATA

 

QUE DELÍCIA! Erica Fett, deusa tatuada e nerd assumida, não esconde seu amor por games e cosplays. VEJA FOTOS DA GATA

Seus seguidores a comparam a Kim Kardashian pelo estilo de vida de cheia de mordomias e pelo tamanho de sua bunda, ainda mais que Anastasia sempre gosta de compartilhar e chamar atenção para seus atributos.

 

 

 

 

 

 

 

Anastasia Kvitko

 

Anastasia Kvitko

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Testosterona

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.