28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/09/2021

Anderson Silva, sobre caso Jon Jones: 'Fico triste, sinto que ele é meu irmão mais novo'

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Anderson Silva e Jon Jones: ex-campeões do UFC e lendas do MMA

Ex-campeão peso-médio do UFC, Anderson Silva sempre demonstrou respeito e admiração por Jon Jones, um dos maiores lutadores da história do MMA e ex-detentor do cinturão do peso-meio-pesado.

 

E, por isso, é que Spider lamentou ao comentar sobre a última polêmica protagonizada pelo americano, preso no último fim de semana, sob acusação de violência doméstica.

 

- Não sei o que aconteceu com Jon Jones. Fico triste, porque sinto que Jon Jones é meu irmão mais novo. Eu falo isso para o meu empresário o tempo todo... Jon Jones não precisa disso. Ele é uma pessoa incrível. Eu me sinto triste. É difícil para mim falar sobre Jon Jones, sabe? - declarou o brasileiro, em entrevista ao podcast "The MMA Hour".

 

Veja também

 

Pochettino confirma presença de Messi contra Manchester City

 

Atlético-MG x Palmeiras: veja nesta terça-feira (28/09) escalações, desfalques e arbitragem

 

 

Nos últimos anos, Jones Jones tem atrelado seu nome às páginas policiais. "Bones" já foi preso outras duas vezes por acidentes com automóveis: em 2012, quando, embriagado, bateu o carro num poste, e em 2015, quando se envolveu numa batida com três carros e fugiu da cena. Em 2019, o lutador também foi acusado de molestar uma dançarina em uma casa noturna.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ex-campeão dos meio-pesados, Jones, que não perde uma luta desde 2009, quando foi desclassificado por um golpe ilegal, treina para subir de categoria para enfrentar o campeão linear, o camaronês Francis Ngannou. O americano soma 14 vitórias em disputas de cinturão e 11 defesas de título, dois recordes na organização.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.