24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/10/2021

Andressa Urach e Thiago Lopes se reconciliam: 'Estamos em paz'

Foto: Reprodução

Casal, que recentemente expôs detalhes da relação, havia se separado

Após separação pública envolvendo polêmica e acusações de falta de auxílio, Andressa Urach e Thiago Lopes posaram juntos. O clique foi postado por ele no Instagram neste sábado (2).

 

E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex'quando se referirem a mim", escreveu o empresário na legenda da foto em que aparece abraçado com a mulher.

 

Na quinta-feira (30), os dois postaram nas redes sociais que estavam "se entendendo", mas que não se reconciliariam. Na quarta (29), Andressa expôs conversas com o empresário e alegou estar sendo ameaçada por ele, que desconfiava que ela tivesse abortado. Ela está grávida de quase quatro meses e afirmou que Thiago a havia deixado sem assistência, retirando o plano de saúde e a ameaçando.

 

Veja também 

 

'Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família', impõe ex

 

Andressa Urach apaga post e dá a entender que desistiu de se prostituir

 

Em conversa com Quem, Urach contou que foi o ex-marido quem tomou a atitude de procurá-la. "Ele veio conversar para terminarmos numa boa. Sem brigas", disse ela, afirmando, na ocasião, que o casamento chegara mesmo ao fim. "Ele veio aqui em casa. Estamos em paz, somos amigos agora! Pelo bem do nosso filho", completou a modelo, que já é mãe de Arthur, de 16 anos, de um relacionamento anterior.

 

Thiago Lopes e Andressa Urach se reconciliam (Foto: Reprodução/Instagram)

 

CRÍTICAS

 

Na quinta (30), Thiago Lopes negou que o relacionamento entre os dois tenha acabado por ser uma relação abusiva. Na ocasião, ele compartilhou uma matéria que dizia que a modelo havia pedido o divórcio por não aguentar mais os abusos e disse que a história era fake. Ele falou que sempre incentivou a ex-mulher e sanou todas as dívidas dela.

 

"De todas as matérias, essa foi a mais falsa. Eu que incentivava ela a fazer as unhas, a se vestir do jeito que está se vestindo. A matéria é falsa do início ao fim, basta consultar a Andressa. Sempre quis que ela fosse independente. Eu era o maior incentivador dela para a criação da loja online e do salão, mas a Andressa nunca termina o que inicia", contou. "Ela sempre falou que queria ser dependente de mim. Os merchans eram negociados por mim para a Andressa. O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou", completou ele.

 

Thiago disse ainda que quando conheceu Andressa, ela estava com a vida completamente desorganizada e cheias de contas vencidas, incluindo multas de carros. Ele contou que ela também estava com o título de eleitor cancelado, que não tinha hábitos de higiene bucal e que proporcionou para ela e para o filho dela, Arthur, um plano de saúde que, ao contrário do que havia sido dito por Urach, continuava ativo.

 

"Nunca a agredi verbal ou fisicamente. Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais improvável de praticar tais atos! [...] Ensinava a Andressa a escrever e falar corretamente", disse ele, opinando que ela escolheu o pior caminho, mesmo tendo outras opções. Ele disse ainda que ela estava sozinha na vida, uma vez que nem o filho "ligava para ela".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Andressa Urach  (Foto: Reprodução Instagram)

Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.