23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/03/2022

Angélica revela abuso sexual na adolescência: 'Fiquei petrificada'

Foto: Reprodução

Apresentadora contou sobre situação em que estava fazendo ensaio de fotos em Paris e três jovens passaram a mão nela: "Eu não fiz nada. Não sabia que isso era uma violência"

Angélica revelou, durante entrevista com Luciana Temer para o canal Mina Bem Estar, no Youtube, que sofreu abuso sexual durante a sua adolescência. As duas conversavam sobre o tema e sobre pedofilia, quando ela decidiu contar a sua história.

 

"Como a maioria das mulheres, eu também vou contar uma história. Sofri uma violência sexual. Estava fazendo fotos, lançando o Vou de Taxi, tinha quinze ou dezesseis anos. Estava em Paris, ia participar de um festival, lá. Estava na rua. Vieram franceses perguntar quem eu era. 'Brasileira?'. O fotógrafo falou: 'Fiquem do lado dela para fotos'. Quando ele falou que somos do brasil, eles foram ficando perto de mim, se aproximando e se esfregando em mim. Você fica sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda, em mim inteira. Eu estava atrás de um taxi, e não fiz nada. Fiquei petrificada. Eles conversando entre si na língua deles, enquanto eu estava sendo violentada por três meninos que estavam passando a mão em mim. Eu não fiz nada. Nunca falei sobre isso. Eu não sabia que isso era uma violência".

 

Veja também

 

Angélica curte passeio de barco e mostra a famosa pinta na coxa

 

'Pelas lentes do amor', diz Angélica ao posar para Luciano Huck

Angélica fala sobre abuso sexual que sofreu na adolescência (Foto: Reprodução)

 

A apresentadora também revelou que optou por não abordar mais o assunto por conta do desconforto. "Eu sabia e não tive reação. Nunca falei isso, estou falando agora [pela primeira vez]. Depois parei e refleti, mas não falei porque... Já foi. Eles fizeram isso, saíram e eu continuei fazendo as minhas fotos. Com uma cara meio constrangida, mas ninguém percebeu. Esse tipo de violência é marcante. As pessoas estão cada vez mais falando e tendo coragem de revelar. A gente não fala mais só de violência sexual tipo estupro", completou.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Angélica fala sobre abuso sexual que sofreu na adolescência (Foto: Reprodução)

Fotos: Reprodução

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.