28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/12/2021

Angélica se revolta com perfis fake de sua filha nas redes sociais

Foto: Reprodução

Comum nas redes sociais, os perfis fakes de diversas celebridades, de segmentos diferentes, estão espalhados pela internet. Com Angélica e sua família não é diferente.

 

A apresentadora, inclusive, gravou uma série de vídeos criticando contas falsas relacionadas a sua filha Eva, de apenas 9 anos de idade.

 

A mulher de Luciano Huck utilizou sua conta do Instagram para condenar a atitude. “Oi, oi, passando aqui para falar com vocês sobre um assunto importante. Na verdade, uma coisa que me deixou bem incomodada, tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí. Alguns deles falando que é ela mesmo, postando stories, essas coisas, alguns falando que são administrados por mim”, começou.

 

Veja também

 

Luciano Huck e Angélica parabenizam o filho Benício pelos 14 anos: 'Virou um cara incrível'

 

Após defender uso de vibrador, Angélica revela que Luciano Huck foi atacado

 

A ex-global, então, afirmou que sua filha não tem conta nas redes sociais. “Enfim, não existe! Ela nunca teve Instagram, não tem e não tem ideia de ter, então eu acho uma maldade fazer isso, inclusive, né? Se tratando de uma criança e enganando as pessoas. Tem muita gente falando com ela, achando que é ela, mas não é. Quer dizer, eu acho isso até bem perigoso”, pontuou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Por fim, Angélica fez um pedido aos seus seguidores. “Eu queria primeiro pedir para vocês não acreditarem, não seguirem… denunciarem. E, quem estiver fazendo isso, não faz, é muito feio, chato. E, se tratando de uma criança, é um absurdo. Tá bom? Beijo”, completou. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.