28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/06/2020

Ônibus da empresa Global Green pega fogo e causa pânico no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Vídeos que circulam nas redes sociais e em vários grupos de WhatsApp desde o início da manhã desta sexta-feira, 19, mostram um ônibus da Empresa de Transportes Global Grenn incendiando em plena via pública e centenas de pessoas filmando e assistindo ao incêndio se propagando rapidamente por todo o veículo.

 

O coletivo pegou fogo na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, que é uma das mais movimentadas do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus e, de acordo com informações preliminares, estava, como sempre, lotado de passageiros, mas todos conseguiram sair a tempo e não há registro de feridos no incêndio.

 

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e apagaram o fogo, mas do ônibus da Transportes Global Grenn não sobrou nada e, segundo vários passageiros, o fogo começou pela parte da frente, possivelmente na parte elétrica próxima ao motor do veículo.

 

Enquanto filmavam com seus telefones celulares o ônibus sendo consumido pelas chamas e expelindo muita fumaça, os populares também criticavam a situação caótica, precária e sem condições de uso das frotas que as empresas colocam à disposição dos usuários.

 

Algumas pessoas que estavam na Avenida Brigadeiro hilário Gurjão chegaram a dizer que são usuários frequentes do sistema e que esta não foi a primeira vez que viram ônibus velhos, ‘’verdadeiros cacarecos’’, pegando fogo em plena via pública e colocando em risco dezenas de vidas humanas, sem que nenhuma providência seja tomada pelo prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto.

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.