16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
30/03/2020

Ônibus da Global Green não consegue subir ladeira e colide com muro de residência no bairro Armando Mendes. Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Após o acidente o motorista observa o estrago causado no veículo e no muro da residência

Um ônibus da Empresa Global Green não conseguiu subir uma ladeira e colidiu com o muro de uma residência na tarde de segunda-feira, 30, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


Cerca de 20 passageiros entraram em desespero quando o motorista gritou avisando que todos se segurassem porque o veículo havia perdido os freios e iria voltar de ré.


O que aumentou o perigo foi que estava chovendo e a pista bastante molhada só fez acelerar a descida do ônibus, que só parou quando sua traseira colidiu com o muro da residência.

 

Veja também

 

Fiat Pálio em disparada derruba poste e motorista fica preso entre as ferragens em avenida da Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Sargento do exército dispara dois tiros em sargento da polícia militar no Bairro Nova Esperança 2, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


Na lateral da pista tem um imenso barranco e, de acordo com a equipe de agentes de trânsito que foi ao local do acidente, poderia ocorrer uma tragédia se o ônibus não parasse após a colisão com o muro.

 

Considerado em precárias condições pelos agentes de trânsito, o

ônibus não subiu a ladeira e por pouco não aconteceu uma tragédia 

 

Dentro do ônibus apenas alguns poucos passageiros sofreram escoriações leves e foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Após o susto, os passageiros foram colocados em outro veículo da mesma empresa de transporte e puderam seguir viagem.

 

Carro-guincho da empresa foi acionado

para retirar o ônibus do local (Fotos: Divulgação) 


Um representante da Global Green esteve no local do acidente, falou com os donos da residência e se comprometeu em nome da empresa, de cobrir o prejuízo da destruição do muro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

A equipe de manutenção da Global também foi acionada e levou um carro-guincho para retirar o ônibus do local e levar para sua garagem central na Avenida Autaz Mirim no bairro São José Operário.

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.