29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/07/2019

Anitta brilha no show de encerramento da Copa América

Foto: Brazil News

Cantora é atração musical da final da Copa América entre Brasil e Peru

 Antes da bola rolar no Maracanã, Anitta foi a estrela que brilhou no gramado do Estádio do Maracanã. A estrela foi a grande atração musical da festa de encerramento da Copa América que antecedeu a partida entre Brasil x Peru neste domingo (7).


A cantora entrou no Maracanã às 16h45 acompanhada do cantor Pedro Capó e optou por um look branco e rendado, com decote, e óculos escuros. A dupla cantou o hit Calma, e em seguida ela cantou Downtown e homenageou João Gilberto, morto no sábado: "Luz ao mestre João Gilberto", gritou ao microfone.

 

Veja também 

 

Gracyanne Barbosa, além de comer hidrata cabelo com Whey Protein. VEJA

 

Com body e fazendo carão, Cris Vianna impressiona em clique na web. VEJA

 

Após a apresentação, Anitta falou sobre a experiência: "Desde o início, eu fiquei muito feliz com o convite. Já tive tantos momentos marcantes na minha carreira e, quando achava que não podia ser mais surpreendida, surgiu o convite. É uma honra representar o meu país na final dessa competição tão importante. Eu e o Pedro Capó nos dedicamos para fazer uma apresentação especial para o público", contou.


Anitta ainda falou sobre a realização de se apresentar na Copa América: "Para ser sincera? Não falta mais nada. Tive todos esses momentos lindos na minha carreira, momentos que, por mais focada e determinada que eu seja, não imaginava viver. Estou no momento só de agradecer mesmo. Tudo o que acontecer daqui para à frente será um plus. Não posso pedir mais nada (risos)."

 

 

Na noite anterior, Anitta usou o Instagram para mandar um recado aos coleguinhas que estavam pedindo ingresso para a partida: "Oi gente, passando aqui no Instagram pra deixar uma informação no ar. Não faço parte da Conmebol, não sou dona do Maracanã, não vou jogar. Só canto na abertura. Então, hoje, sábado a noite, horas antes da cerimônia, eu não tenho ingressos pra dar pra vocês ou pessoas que cruzei uma vez na vida e dei um oi", disse em tom bem-humorado

 


"Vai ter gente lá? Vai. Quem vai estar comigo? Minha mãe, meu irmão, meus tios, primos, pessoas que sempre estão comigo, que vão me ver nos meus shows, na minha vida, estavam na minha primeira comunhão, batizado, festa junina. Porém eu tenho ingresso pra distribuir pros amigos que encontro na boate, de vez em quando dou um oi na praia, pra galera que esbarrei na esquina? Não tenho. Principalmente sábado à noite se o evento é domingo à tarde. Para de fazer isso com as pessoas que fazem evento. Esse evento não é nem meu. Deixa a pessoa louca da cabeça", disse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

Fotos: Reprodução

 

Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.