29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/12/2021

Anitta cancela apresentação no Prêmio Multishow. Entenda o motivo

Foto: Reprodução

Anitta

O Multishow anunciou, na noite desta terça-feira (7/12), a desistência de Anitta em participar do Prêmio Multishow desta quarta-feira (8/12). Em suas redes sociais, o canal afirmou se tratar de uma “incompatibilidade de agenda”.

 

“Infelizmente, Anitta não poderá mais se apresentar no Prêmio Multishow por incompatibilidade de agenda. É uma pena não termos sua energia este ano, mas não faltarão edições para nos divertirmos juntos com a poderosa!”, explicou o canal.

 

No Twitter, internautas reclamaram da ausência de Anitta no evento. “Entendo super essa decisão, inclusive nós te apoiarmos. Mais pow Anitta, essa é uma das datas que mais fazemos questão que você esteja, que triste”, afirmou um internauta.

 

Veja também

 

Anitta recebe terceira dose da vacina contra Covid e ironiza Bolsonaro

 

Carnaval com Anitta é arrematado por mais de R$ 620 mil em leilão

 

“Poxa! Chamem a MC Rebecca para apresentar no lugar dela. Ela é uma artista talentosa demais, e mostrou isso na premiação do ano passado”, sugeriu outra seguidora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Prêmio Multishow 2021 anunciou que Marília Mendonça foi escolhida a Cantora do Ano. A votação para a categoria do evento foi cancelada para que fosse feita uma homenagem para a artista, que morreu em 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.