25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/09/2019

Anitta deixa de seguir Scooby no instagram após ele revelar término por telefone

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta e Scoooby: fim do relacionamento

Anitta não segue mais Pedro Scobby no Instagram. A cantora de um "unfollow" no surfista e apagou as fotos com ele na manhã desta quinta-feira, após ir ao ar uma entrevista dele ao jornalista Leo Dias, falando sobre o fim do relacionamento dos dois.

 

Scooby revelou que Anitta terminou o namoro de dois meses com ele por telefone.

 

"Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo. As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", disse o ex-marido de Luana Piovani, afirmando ainda não saber o motivo que levou a cantora a pôr um fim no relacionamento.

 

Veja também

 

Ludimilla beija Brunna Gonçalves durante show e deixa público eufórico. VEJA VÍDEO

 

Mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez vira bailarina sexy em fotos de lingerie. VEJA FOTOS E VÍDEO


"Eu me doei demais. Fui muito intenso, muito presente, muito carinhoso, muito solícito. Quando o casal ainda está junto e sente que está indo mal, tenta resgatar, mas depois que separa fica difícil, cada um pro seu lado, as pessoas se perdem", continuou.

 

Imagem relacionada

 

Scooby revela ajuda de Piovani após término

 

Piovani e Scooby estiveram juntos no aniversário dos filhos em Noronha

 

Pedro Scooby também contou que recebeu apoio de Luana Piovani após o término com Anitta. O surfista admite que ficou triste com o término.

 

"Ela não ficou com pena de mim. Ela expôs tudo o que ela pensava. De ter exposto, que eu não precisava ter exposto (o namoro). Falei: será que daqui pra frente dá para gente ter uma relação de respeito?. Ela falou: 'Você está triste, né? Fui casada oito anos com um cara de respeito. Estou te vendo em um lugar que não é o seu. Lugar pequeno, mesquinho. Levanta a cabeça!' Ela falou de um jeito que foi um tapa na cabeça. Me senti melhor como ser humano", contou o surfista.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Sccoby admitiu ainda que a reação de Luana ao relacionamento dele com Anitta tenha influenciado em algumas brigas que ele teve com cantora. A atriz, aliás, havia bloqueado o ex no Instagram, mas já voltou a segui-lo.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.