19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/01/2021

Anitta fala de sexo na frente do namorado, ficada com amiga e sexo anal. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Cantora participou de canal do youtuber mexicano Luis Torres e abriu o jogo sobre a vida sexual; assista

Anitta soltou o verbo e falou muito "daquilo" durante entrevista em espanhol ao youtuber mexicano Luis Torres. No bate-papo revelador sobre sexo, ela falou sobre brinquedos eróticos, ficada com uma amiga, como esquecer um homem e sexo anal.

 

Na entrevista reveladora, a cantora brasileira relembrou o dia em que ela e uma amiga ficaram e fingiram depois que nada aconteceu. "Você sabe o que eu fiz? Olhei pra ela e começamos a rir. Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Ela ainda é minha amiga, mas a gente nunca mais falou sobre isso, nunca mais aconteceu."

 

Para Anitta, também nada de brigar por causa de homem. E que o melhor jeito de esquecer um crush é, claro, colocando em prática o "amor ao próximo", ou seja, fazendo a fila andar com outro crush.

 

Veja também 

 

Anitta relembra sexo a três: 'O namorado não queria'. VEJA ENTREVISTA

 

Anitta curte balada em Miami com look grifado de R$ 5 mil. VEJA

A cantora falou sem cerimônia sobre sexo anal. "Pra mim, se você quer conquistar o meu c*zinho tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes", explicou Anitta, que ainda deu dicas essenciais para a hora H.

 

"Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca, como se diz chuca em espanhol?", perguntou. "Depois de nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de ‘passar cheque', como dizemos no Brasil."

 

"As mulheres têm cremes vaginais, que têm um aplicador e que você coloca o creme dentro e você aplica. Eu tenho porque sempre levo comigo quando quero... alguma coisa. Então, em vez de creme você vai colocar lubrificante. E em vez de passar na ‘boneca', você coloca atrás, dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro".


Anitta ainda voltou a falar que já ficou com pessoas bissexuais e que já fez sexo na frente de um namorado. "Cada pessoa com seus fetiches. Eu já tive um namorado que gostava de me ver com outros. Eu adorei, porque estva apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha ele estava olhando tudo", ainda disse Anitta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Assista à entrevista completa clicando abaixo:

 

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.