20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
05/08/2022

Anitta fala sobre novo clipe e planejamento em meio a cirurgia: 'Nem peguei no telefone'

Foto: Reprodução

Cantora de 28 anos de idade reuniu jornalistas nesta sexta-feira (5) para dar detalhes de novo álbum,

Anitta reuniu jornalistas nesta sexta-feira (5) em uma coletiva de imprensa para falar sobre o lançamento do novo clipe, Gata. Nas imagens, ela aparece com um vestido preto e os cabelos mais curtos e platinados.

 

"Estou bem mais tranquila com meus lançamentos. 'Envolver' veio me mostrar que não adianta focar muito em uma coisa só. Precisamos fazer um trabalho bem feito em todas as partes e aí vai acontecer naturalmente", explicou ela, ao falar sobre trabalhar durante a recuperação de sua cirurgia de endometriose.

 

"Eu planejei o lançamento antes de ir para o hospital. Deixei vários áudios para todo mundo, deixei as postagens prontas, até os Stories já tinham sido gravados antes da cirurgia. Deixei preparado e montadinho. Nem peguei no telefone. Fui pegar no telefone de fato anteontem", contou Anitta.

 

Veja também 

 

Anitta parabeniza Bruna Marquezine: 'Maravilhosa, sem igual'

 

Anitta comenta boato de ser portadora do HIV: 'Nem aí. Não é xingamento'

ASSISTA AO CLIPE: 

  

 

A cantora havia anunciado no último final de semana que tinha três clipes prontos, que fazem parte do também recente confirmado Versions of Me Deluxe, próximo álbum da cantora. As inéditas Lobby feat. Missy Elliott e El Que Espera, parceria com Maluma, também foram filmadas.

 

O clipe chegou acompanhado da confirmação da performance de Anitta no VMA. A premiação musical acontece no dia 28 de agosto em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

 

"Estou muito feliz de estar ao vivo no palco dessa vez. Cada ano, um progresso. Ano passado foi uma apresentação pré-gravada. Dessa vez, é ao vivo. Incrível! Cada ano é uma etapa que a gente ultrapassa, vai ser babado!", garantiu Anitta.

 

A cantora também foi questionada sobre a diferença do seu lado cantora, da vida pessoal e do namorado, Murda Beatz. "Sempre falei para vocês que tenho um lado bem envergonhado, povo acha que não existe. Mas tenho muito. Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente do namorado. Eu sou muito diferente na vida pessoal, do que sou como cantora. Para eu encarar o personagem da cantora e tem namorado olhando é mutio estranho. Sempre tive vergonha. No clipe, foi mais ainda. Eu estava morrendo. Eu tenho lado bem tímida, vocês não imaginam. Só para quem merece."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Anitta em novo clipe (Foto: Reprodução/Twitter)

Foto: Reprodução 

 

Fonte: Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.