19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/05/2020

Anitta faz longo desabafo na Web e diz que é ameaçada e chantageada por Leo Dias. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Não tenho mais medo, disse a cantora no Stories

 Depois de toda a confusão envolvendo a repercussão sobre a mudança de sua mãe, Miriam Macedo, de sua mansão, Anitta resolveu colocar um fim na situação e fez um longo desabafo nas redes sociais.

 

A cantora chegou a dizer que é "ameaçada e chantageada" pelo jornalista Leo Dias e declarou não ter mais medo dele.


No Stories, do Instagram, Anitta começou dizendo que ia falar sobre um assunto sério.

 

Veja também

 

Namorado de Anitta é chamado de 'bofe da semana' e responde comentário sobre sexo a 3: 'Somos bem resolvidos'. VEJA

 

Anitta tenta caminhar sobre as águas e o resultado é desastroso. VEJA VÍDEO

 

"Eu vim quebrar meu silêncio sobre uma parada que já me persegue há muito tempo, há muitos anos. Sempre evito dar palco para esse tipo de coisa, mas nesse momento estou achando super necessário porque minha mentalidade mudou. E acho importante expor, não só pelas coisas que estão acontecendo, mas também porque, graças a Deus, eu estou com a cabeça liberta, com uma cabeça diferente, tô mais feliz, mais leve, e escolhi não passar mais por certos tipos de coisa", disse a cantora.

 

 

 Em seguida ela começou a falar que foi ameaçada. "Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também por uma notícia que ele deu e não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído de casa. Disse que ela estava morando no subúrbio, eu desmenti, ela realmente não está, eu dei um apartamento para ela, etc, vocês acompanharam essa polêmica", disse Anitta.


"Eu desmenti esse fato porque minha mãe não saiu por isso, eu posso até mostrar prints, mas acho que não tem necessidade. Depois o povo falou que eu mandei minha mãe fazer vídeo, eu jamais faria isso. Minha mãe detesta esse tipo de coisa. A verdade é que eu descobri que ela estava no subúrbio, explicou no vídeo, enfim, uma questão X, ela resolveu falar pra eu não passar de mentirosa porque, enfim, ela realmente estava lá mas não está morando lá", completou.

 

Áudio vazado

 

Anitta


Anitta contou que desde que desmentiu essa notícia, Leo Dias a está ameaçando, além de sua equipe. "Desde que eu desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, vazar áudios meus com ele, pela internet. Botar a internet para escutar áudios e prints de conversas da gente, de quando eu pensava que ainda era possível e que eu podia, que eu precisava ser fonte desse jornalista para não ter a minha carreira acabada, cancelada".


"Eu tinha muito medo de, caramba, se eu não for fonte dele... Uma das coisas que mais me apavoram é ter pessoas falando coisas de mim que não são verdade. E por muitos anos na minha vida eu tive esse medo, desde que eu conheci ele, que muita gente falou que ele descobria um monte de coisa, como ele descobriu que minha mãe foi para o subúrbio e eu nem sabia...", disse.


Anitta disse, no entanto, que agora não tem mais medo das ameaças. "Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, não tenho mais medo. Eu quero dizer que eu acho que o público sabe quem são as pessoas, não adianta mentir. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Todo mundo erra, eu erro pra caramba, talvez eu nem pense mais... Eu digo isso porque ele já vem postando alguns áudios e prints que ele postou aí, que ele mandou pra gente ameaçando não só eu mas também pessoas da minha equipe, vou botar uns prints aí pra vocês verem que eu não estou mentindo", afirmou Anitta.

 

 

No domingo, áudios começaram a vazar na internet. Nele, Anitta contava histórias envolvendo a cantora Preta Gil e afirma que Preta teria falado mal da sertaneja Marília Mendonça. Preta também fez um desabafo na internet dizendo que o conteúdo dos áudios não é verdadeiro.


A cantora seguiu dizendo que depois disso bloqueou Leo Dias e que não vê mais nada relacionado a ele. Ela repassa tudo para a sua equipe, para que não tenha que cuidar mais desse assunto. Ela também pediu para os fãs pararem de marcá-la nas ameaças do jornalista, porque ela não tem interesse em ver o que ele fala.


"Eu respondi a ele que eu não seria e não queria mais ser alvo de ameaças, de chantagem, esse tipo de coisa. Não tenho mais medo disso", garantiu.


Problemas com drogas

 

Leo Dias deixa UOL após polêmica com Anitta - Jornal Midiamax

Fotos: Reprodução


Anitta também abordou a dependência química de Leo Dias. "Quando a gente fala as coisas, como eu vou explicar pra vocês, eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha problema com dependência química, eu respeito muito a doença das pessoas, eu acho que todo mundo tem seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém a gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade ou a maneira de pensar ou a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade e por muitas vezes eu recebi mensagens extremamente nervosas e eu pensava 'meu Deus, o que eu faço com isso?'".


"Cheguei a ajudar ele a fazer um livro sobre mim, falando sobre essa questão, 'poxa, então vamos fazer um tratamento, vai fazer um tratamento e tal'. Ele já falou sobre isso também, não é nenhuma novidade, não é uma coisa que eu estou insultando a pessoa dele ou inventando, de jeito nenhum, eu encaro isso com respeito e responsabilidade.

 

Porém, eu me senti por diversas vezes perdida do que fazer, embora meu assessor falasse várias vezes 'para de falar com ele'. E eu parava, e ele fazia várias notas horríveis sobre mim na imprensa, um dossiê de pessoas falando coisas horríveis sobre mim... E aí eu ficava arrasada com aquilo e voltava a falar com ele, por medo, por não querer continuar com esse caos na vida".


"Mas acontece que realmente eu queria agora dar um fim nessas ameaças e nessas chantagens. Eu queria dizer ao Leo Dias que, não importa qual o nível ou o teor ou qualquer coisa que eu tenha dito, ou falado ou conversado com você, seja por medo, ou por emoção, seja por chantagem ou ameaça, ou por eu ser alguém que hoje eu não sou... Tem coisas que eu pensava que talvez eu nem pense, em alguns dos áudios com os quais ele me ameaça, tem coisa que é sei lá de quantos anos (atrás), eu tinha, 18 , 19, talvez coisas que eu até tenha mudado de ideia.

 

Estou aqui disposta a me desculpar ou me... Sei lá, qualquer coisa que eu possa ter falado com ele, ou conversado com ele e que hoje não condiz com meu pensamento ou que possa fazer mal a alguém, eu estou aqui preparadíssima. Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios ou prints ou conversas vazadas por você, Leo Dias, do que viver com o constante medo de uma chantagem do que pode acontecer com minha carreira, do que pode acontecer com minha vida, do que pode ser vazado sobre mim, meu Deus."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Anitta ainda declarou que qualquer áudio que vaze sobre ela é produto de uma chantagem. "E queria que vocês soubessem que qualquer áudio meu que vazar por aí, ou print ou notícia duvidosa etc., é fruto de uma ameaça e de uma chantagem como vocês podem ver, como eu postei aqui um print pra vocês, o único que eu tenho guardado, infelizmente. Se eu soubesse que eu ia chegar nesse nível, eu teria guardado mais coisas, não tenho. Essas coisas que, se vocês replicarem, derem trela, vocês vão estar dando trela pra uma coisa que realmente é fruto de uma ameaça, de uma chantagem, que moveu a minha vida por muitos anos e que não move mais."

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.