17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
30/12/2019

Anitta vai diminuir trabalho em 2020 para se dedicar à família ' quero curtir o que conquistei'

Foto: Reprodução

Anitta

Dois mil e dezenove foi um ano marcante para a Anitta. A cantora de 26 anos gravou com Madonna, estreou no Rock in Rio e teve um álbum indicado ao Grammy Latino.

 

Entre os acontecimentos que agitaram a vida da Poderosa estão ainda a descoberta de um novo irmão, o namoro relâmpago com Pedro Scooby e a treta com Ludmilla por causa da autoria da música “Onda diferente”, polêmica essa que ela prefere nem comentar.

 

Após um ano de muito trabalho, a cantora planeja um 2020 com um ritmo menor. “Já faz dez anos que estou me dedicando a minha carreira com empenho máximo. Quero poder curtir um pouco mais a minha família”, diz.

 

Veja também

 

Anitta pode ter show proibido no Réveillon pela justiça

 

Ohana Lefundes provoca em show: 'Jogando o bumbum para Anitta'. VEJA FOTOS

Defina os três momentos mais marcantes para você em 2019...

 

Meu show no Rock in Rio, minha parceria com a Madonna e a indicação ao Grammy Latino.

 

É verdade que você vai diminuir o ritmo de trabalho em 2020?

 

Já faz dez anos que estou me dedicando a minha carreira com empenho máximo. Quero em 2020 poder curtir um pouco mais a minha família, minha casa e as coisas que conquistei até aqui.

 

Você fez um show em Madureira resgatando suas origens. Em algum momento você acha que se distanciou desse seu público ou da sua origem?

 

Não. O show em Madureira foi muito especial para mim. Poder levar para um lugar que faz parte da minha história um pouco do que eu construí até aqui. Mas não me sinto desconectada das minhas origens. Meus amigos de Honório são presentes na minha vida até hoje. O funk é meu ritmo preferido até hoje. Para onde eu vou levo comigo a minha base, que foi construída lá.

 

Esse ano também você teve alguns amores. Pensa em namorar ou casar de novo?

 

Relacionamentos devem ser naturais. Então tenho vivido de forma leve. Não me preocupo. O que tiver que ser, será.

 

Como será sua estratégia de carreira para 2020? Pretende conciliar as parcerias nacionais e internacionais?

 

Ainda não posso dar muitos detalhes sobre o que vem por aí. Para não estragar as surpresas. Mas claro, no próximo ano trarei novidades e posso dizer que será diferente de tudo que fiz até agora. Tudo isso sem me distanciar do meu país e dos meus fãs.

 

Você já comprou mansão, fatura milhões com publicidade, faz muitos show... Podemos dizer que você está milionária aos 26 anos?

 

Podemos dizer que eu trabalho muito. Agora se você me perguntar quanto eu tenho na conta, vou te dizer que não sei. Não sou eu que cuido disso. E essa nunca foi minha prioridade como artista. Boa parte do que eu ganhei sempre investi no aprimoramento da minha carreira.

 

Tem algum sonho material que você gostaria de realizar que ainda não realizou?

 

Graças a Deus não me falta nada. Minha realização maior é poder ter a minha família feliz e unida.

 

Como uma artista brasileira que atravessou fronteiras, como você, Anitta, pode ajudar na imagem do Brasil no exterior? Em especial, depois de um ano de tantas notícias ruins sobre o país.

 

Eu tento sempre que possível mostrar para os gringos os nossos ritmos, a riqueza da nossa cultura e a alegria da nossa gente. O funk é um ritmo que traz também mensagens sociais e muitos deles descobrem a periferia do nosso país por meio do funk. 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.