28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/08/2022

Anne Heche tem morte cerebral e terá aparelhos desligados nas próximas horas

Foto: Reprodução

A atriz Anne Heche teve a morte cerebral constatada

A atriz Anne Heche, de 53 anos, teve a morte cerebral constatada e terá os aparelhos que lhe dão suporte desligados. Ela sofreu uma lesão cerebral durante um acidente de carro ocorrido em Los Angeles, na Califórnia (EUA), no último dia 5. A revelação sobre o quadro da estrela americana foi feita por amigos e parentes ao Daily Mail. De acordo com o jornal, Anne ficará num respirador até que seja determinado se algum de seus órgãos é viável para ser doado, o que era uma vontade dela.

 

A atriz está internada no Gross Burn Center, unidade de referência para pacientes com queimaduras graves. De acordo com um comunicado divulgado na noite desta quinta-feira, Anne teve uma "grave lesão por anóxia cerebral", causada por falta de oxigênio. Isso ocorreu, provavelmente, no tempo em que ela permaneceu presa em seu carro inalando fumaça oriunda do incêndio no veículo, que ficou em chamas após a colisão contra uma casa. 

 

O Daily Mail reproduziu uma declaração de amigos e parentes da artista: "Queremos agradecer a todos por seus gentis desejos e orações pela recuperação de Anne e agradecer à equipe dedicada e às enfermeiras maravilhosas que cuidaram de Anne no Grossman Burn Center no hospital West Hills. Infelizmente, devido ao seu acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Não se espera que ela sobreviva". O comunicado diz, ainda, que "há muito tempo é sua escolha" ser doadora de órgãos.

 

Veja também

 

Bruna Lombardi se sente mais livre aos 70, dispensa plásticas e fala do longo casamento com Riccelli: 'troca de energia misteriosa'

 

Zilu Godoi rebate crítica de seguidor sobre sua aparência: Educação abaixo da média

A mensagem segue: “Anne tinha um coração enorme e tocou a todos que conheceu com seu espírito generoso. Mais do que seu talento extraordinário, ela espalhou bondade e alegria como o trabalho de sua vida — especialmente por mover a agulha para a aceitação de quem você ama. Ela será lembrada por sua corajosa honestidade e muita falta por sua luz".

 

INVESTIGAÇÃO


O acidente de carro com Anne Heche passou a ser tratado como um crime em potencial devido aos ferimentos infligidos à mulher que estava dentro da residência, Lynne Mishele. Ela também teve a casa completamente destruída.

 

Como ficou o carro de Anne Heche após a colisão

 

Lynne perdeu todos os bens e só conseguiu salvar a sua tartaruga e seus dois cachorros enquanto o fogo consumia a casa. A polícia acredita que a condução errática e imprudente de Anne ao volante pode ter sido feita sob a influência de álcool e drogas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A atriz estaria sob efeito de cocaína no momento do acidente. As autoridades não confirmaram se ela havia ingerido álcool, apesar de ter sido fotografada no porta-copos de seu carro uma garrafa de vodca.

 

Fonte:Extra Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.