18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2022

Antes de ser morta a facadas, mulher foi torturada por 25 minutos pelo marido

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Vítima teve partes do cabelo cortadas

Antes de ser assassinada a facadas, Grazielly de Lima foi torturada por 25 minutos pelo marido, Edmilson Veríssimo Reis, em Corumbá (MS), conforme laudo da perícia. A vítima de feminicídio teve o cabelo arrancado e o corpo perfurado pela arma do crime.

 

Grazielly foi morta nesta terça-feira (21). Segundo apurado pela polícia, com base no depoimento do suspeito, Edmilson levou a vítima para jantar antes de matá-la. O casal foi até ao restaurante e às 23h chegaram na residência onde moraram, neste momento o agressor iniciou as torturas contra a mulher.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra o momento em que mulher é retirada de dentro da própria casa e executada a tiros pelo próprio companheiro. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra mulher sendo assassinada com dez tiros na frente da própria casa. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

Após as agressões e assassinar a esposa, Edemilson ligou para um funcionário e disse ter feito uma "besteira".

 

Edmilson foi preso no final da tarde desta quarta-feira (22). Segundo as autoridades, o agressor tentou cometer suicídio antes de ser preso e foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade.

 

ENTENDA O CASO

 

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, foi

encontrada morta na madrugada desta quarta-feira (22

com diversas perfurações pelo corpo e parte do

cabelo cortado (Foto: Redes sociais / Reprodução)

 

O corpo de Grazielly foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (22). Na casa da vítima, a polícia encontrou marcas de sangue já na entrada. Conforme a perícia, ela foi encontrada sem vida, sentada em um sofá na sala, com várias perfurações nos braços, tronco, cabeça e perna e partes do cabelo cortadas espalhadas pelo chão.

 

Ainda conforme a perícia, o cômodo estava com garrafas de cerveja quebradas, objetos como celular e documento da vítima cortados ao meio e sangue no chão e nas paredes. A arma do crime não foi encontrada.

 

Familiares relataram à polícia que o suspeito estava separado há três meses da vítima e seria uma pessoa bastante agressiva e ciumenta. De acordo com a polícia, o suspeito fugiu em uma moto de luxo.

 

O homem possui passagens por violência doméstica, registrado em março de 2022, além de lesão corporal contra a vítima. 

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.