19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
15/10/2019

‘O Enigma da Rosa’ terá pré-estreia com sessão de debate nesta terça, 15

Foto: Divulgação

 Promovido pelo Cinema de Arte, o evento chamado "Cineclube Na Sala" ocorrerá às 19h desta terça-feira, 15 de outubro, na sala 1 da Cinépolis Iguatemi Alphaville.

 

Após a exibição do suspense espanhol "O Enigma da Rosa", os participantes poderão participar do debate sobre o filme, mediado pelo especialista em arte Leandro Oliveira, conhecido por seus trabalhos como escritor, professor de música, arte e história da cultura, além de regente, compositor, pianista e especialista em teoria da comunicação.

 

SOBRE O FILME

 

“O Enigma da Rosa”, suspense dramático espanhol recheado de segredos, mistérios e reviravoltas, fará sua estria nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 17 de outubro, com distribuição da Elite Filmes.

 

Veja também

 

Prédio residencial de sete andares desaba em Fortaleza, no Ceará, e deixa ao menos um morto. VEJA VIDEOS

 

Ponto a ponto: veja como enterro de Kelvin, carregado de emoção, terminou com PM dando tiros de fuzil

 

A Thematic Entertainment, produtora cinematográfica do superastro Chris Hemsworth, adquiriu recentemente os direitos do filme espanhol “O Enigma da Rosa” e fará uma versão hollywoodiana da história.

 

Foto: Reprodução

 

O filme já foi vendido para toda a América Latina, além de diversos países como Estados Unidos, China, Alemanha, Áustria, Suíça e Portugal. Escandinávia, França e Japão também negociam os direitos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Sinopse: A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.