24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política
13/05/2021

Ao lado de Bolsonaro, Lira defende voto impresso e nega orçamento paralelo. VEJA

Foto: Reprodução

Lira participou do 1º deles, a entrega de casas do programa Casa Verde e Amarela

O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), disse nesta quinta-ferira, que é importante que a Casa analise o voto impresso para que “não paire dúvida na cabeça de nenhum brasileiro”. Deu a declaração em evento de entrega de casas do Residencial Oiticica I, em Maceió (AL), ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

 

“É importante para que não paire dúvida na cabeça de nenhum brasileiro. Temos que respeitar o sistema eleitoral, mas ele também tem que ser possível de auditagem. Ontem, nós, ao final da sessão, assinamos um ato criando a comissão especial que vai analisar o texto do voto auditável no Brasil”, disse Lira.

 

Alguns convidados do evento gritaram “Fora Renan”, “Renan vagabundo”, “voto impresso” e “Globo Lixo” durante os discursos. Em um dos momentos, o ministro do Turismo, Gilson Machado, perguntou se Lira “vai botar pra moer” sobre o voto auditável. O deputado respondeu positivamente com um gesto.

 

Veja também

 

Em Alagoas, Bolsonaro diz que o que acontece na CPI 'é um crime', com 'vagabundo inquirindo pessoas de bem'

 

Bolsonaro provoca Calheiros: 'Renan tem moral para prender alguém?'

 

O presidente da Câmara também fez críticas indiretas aos integrantes da CPI (Comissão de Inquérito Parlamentar) da Covid no Senado.

 

“Por mais que sejam ouvidos e aplaudidos em seus 15 minutos efêmeros de fama, os que fazem, esses deixam marcas. Marcas que falam para sempre”, disse. Os senadores têm 15 minutos para discursarem no colegiado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

A viagem de Bolsonaro a Alagoas acontece 1 dia depois de o presidente compartilhar em suas páginas nas redes sociais trecho da discussão ocorrida na CPI da Covid no Senado entre Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Renan Calheiros (MDB-AL). O chefe do Executivo publicou vídeo de 28 segundos em que seu filho chama o par de “vagabundo”.

 

 

Fonte: Poder 360

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.