29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
07/06/2021

‘ONDA DE TERROR’ CONTINUA! Traficantes do ‘Comando Vermelho’ incendeiam agência da caixa econômica federal na cidade de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os policiais militares do Batalhão de Iranduba atenderam a ocorrência mas os autores do incêndio conseguiram fugir

Exatamente às 22h deste domingo, 6, os traficantes do Comando Vermelho incendiaram a agência da Caixa Econômica Federal (CEF) situada na Rua Amazonas, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Quatro bandidos que ocupavam um carro de cor preta, placa não identificada, pararam rapidamente, desceram com baldes de gasolina nas mãos e jogaram contra os caixas eletrônicos da agência.


De acordo com informações preliminares, os traficantes chegaram atirando contra a agência e por sorte não havia ninguém efetuando saques de dinheiro no momento em que o incêndio foi iniciado.

 

Veja também

 

NOITE INFERNAL! COMANDO VERMELHO ATIRA CONTRA SEDE DO SINETRAM E INCENDEIA UBS NO BAIRRO DO LIRIO DO VALE. VEJA VÍDEO

 

QUINZE CRIMINOSOS INCENDIÁRIOS FORAM PRESOS NAS AÇÕES DA POLÍCIA CONTRA OS ATAQUES DO 'COMANDO VERMELHO'. VEJA VÍDEO


Duas equipes de policiais militares do Batalhão de Iranduba atenderam a ocorrência e efetuaram buscas em quase toda a sede do município, mas o grupo incendiário não foi preso.

 

A sede da agência bancária foi atacada por

volta das 22h e também foram disparados tiros

pelos traficantes (Foto: Divulgação) 

 

O ataque contra a agência da Caixa Econômica Federal em Iranduba foi o primeiro do Comando Vermelho no decorrer deste domingo e existe a suspeita de que o grupo de criminosos fugiu na direção de Manaus.


O incêndio só não teve proporções maiores porque os mesmos policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros no município quando ainda estavam em deslocamento para o local da ocorrência.


No começo da tarde, a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida General Rodrigo Otávio, bairro do Japiim, em Manaus, também foi atacada e teve sua parte da frente incendiada pelos traficantes do CV.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.