16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/06/2022

Aos 9 meses de gravidez, Karoline Lima relata susto ao achar que daria à luz: 'Noiada'

Foto: Reprodução

Modelo contou que teve contrações "estranhas" e achou que entraria em trabalho de parto durante o banho

Karoline Lima, de 25 anos, contou nesta quarta-feira (22) ter achado que daria à luz Cecília na noite anterior. A modelo, que espera a primeira filha com Éder Militão, relatou no Instagram a sensação de que poderia estar entrando em trabalho de parto na sua 36ª semana de gravidez.

 

"Achei que Cecília iria nascer esta noite. Comecei a sentir muita contração e uma sensação estranha, que não tinha sentido ainda. Fui tomar um banho para relaxar e fiquei com medo da minha bolsa estourar no banho e eu não saber se era água do chuveiro ou da bolsa. Fiquei noiada", disse ela.

 

Veja também 

 

Grávida, Karoline Lima celebra um ano com Éder Militão e mostra antes e depois: 'Quanto a sua vida mudou?'

 

Grávida, Karoline Lima chora com ataques na web: 'Me deixem em paz'

Karoline esquentou os rumores de fim do namoro com o zagueiro do Real Madrid na última terça (21) ao falar sobre como reviu suas prioridades desde que engravidou. A declaração foi feita dias após ela ter dito que estava em Madri e que Militão poderia ser encontrado "nas melhores baladas de Miami".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Antes, eu só pensava em mim, era egoísta e egocêntrica. Mas graças a Deus, a descoberta da Cecília na minha vida me mudou completamente. Hoje, antes de fazer qualquer irresponsabilidade, tenho que pensar se posso, se devo, se me cabe. Por ela. E, mesmo assim, muitas vezes errei em não priorizar minha filha, passando nervoso por aí. Tenho uma criança na barriga encaixada, quase vindo ao mundo. Se isso não muda as atitudes dos pais, não sei mais o que poderia mudar", escreveu. 

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.