16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/07/2021

Após 'fora' em Neymar, Juliette dispara: 'Qual esporte devo praticar?'

Foto: Reprodução

Desde quarta-feira (28) a ex-sister tem gerado alvoroço na web com flertes bem-humorados do surfista Ítalo Ferreira e do jogador - o qual ela já negou: "Atleta ok, agora gato não sei, não"

Juliette está com tudo! Depois de gerar alvoroço na web ao lidar com os flertes bem-humorados de Ítalo Ferreira e de Neymar Jr, a própria campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil decidiu brincar com a situação.

 

Na tarde deste sábado (31), Ju postou uma foto no Instagram com a seguinte legenda: "Aqui pensativa em qual modalidade do esporte começo a praticar. Sugestões?".

 

O comentário da ex-sister quebrou a internet e fez com que mais de 13 mil pessoas deixassem comentários na publicação rindo da situação. No mesmo período, ela também teve 324 mil curtidas.

 

Veja também 

 

Juliette 'dá fora' em Neymar após flerte: 'Atleta ok, mas gato não sei, não'

 

Ítalo Ferreira quer conhecer melhor Juliette: 'É uma pessoa diferente' . VEJA

Fora em Neymar


Mais cedo, paraibana rebateu o flerte de Neymar, em que ele dizia que não está nas Olimpíadas, porém é atleta. No post, Ju acabou dando um fora no craque: "Tu gosta, né? O atleta ok, mas o gato eu não sei, não", disse ela. Na sequência, amenizou e sinalizou o bom humor: "Brincadeiraaaaa... Você é gato, também", disse ela ainda acrescentando alguns emojis para completar o papo.

 

Toda a brincadeira começou na quarta-feira (28), quando Juliette foi ao Twitter comentar que as Olimpíadas de Tóquio estão fazendo muito bem aos nossos olhos, claro, por conta dos atletas gatos. "Que tanto atleta gato é esse?! Queriaaaa...", escreveu ela.

 

Post de Juliette no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Foto: Reprodução/Instagram

 

Na ocasião, uma internauta marcou o surfista Ítalo Ferreira, que levou a medalha de ouro no surf, primeira dourada do Brasil nesta edição e primeiro ouro olímpico do esporte na história.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"O cara namora, meu povo", rebateu outra internauta. Nisso, Ítalo entrou na conversa e negou que seja comprometido. "Não namoro, não...", com direito a emoji de piscadinha e tudo. Ele ainda aproveitou para mandar uma resposta diretamente pra Juliette, indo até o post dela e deixando emojis de foguinho e carinha suspeita.

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.