20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
09/06/2020

APÓS A SOLTURA DE GIVANCIR OLIVEIRA, MÃE DO MOTOBOY ASSASSINADO CHORA E PEDE JUSTIÇA. ‘ELE NÃO MATOU UM BICHO, MATOU MEU FILHO, UM RAPAZ QUE NÃO TINHA MALDADE NO CORAÇÃO’, RESSALTA ELA. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A mãe do motoboy assassinado pede justiça e diz que Givancir mandava capangas ameaçá-la quando ele estava preso

Menos de 24 horas depois de seu alvará de soltura ser concedido pela Justiça estadual, o presidente do Sindicato dos Rodoviários, Givancir Oliveira, já está sendo acusado de ameaçar a família do jovem que ele é suspeito de matar a tiros no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Em um vídeo e vários áudios gravados por Adriana Freitas, mãe do motoboy Bruno Guimarães, morto a tiros no dia 29 de fevereiro deste ano, ela e membros de sua família afirmam que mesmo antes de ser solto, Givancir Oliveira já mandava recados ameaçadores através de homens encapuzados e armados.


Segundo a mãe do motoboy assassinado relata em um dos áudios, ‘’eles estão dizendo que é pra nós ficar quietos, porque senão vão levar de um por um. Mandaram recado pra gente dizendo que ele ia dar trezentos mil pra ser solto’’, ressalta ela em um dos áudios.

 

Veja também

 

Suspeito de envolvimento na morte de jovem e na tentativa de homicídio de travesti, Givancir Oliveira se apresenta à polícia acompanhado de três advogados e ouvindo gritos de 'assassino'

 

CASO GIVANCIR OLIVEIRA: Mãe diz que filho assassinado não era bandido e que quer ver o presidente do Sindicato dos Rodoviários 'mofando na cadeia'

 

Adriana denuncia as ameaças de Givancir e diz também que ‘’Já andaram cercando a minha casa aqui, de capuz na cara e armados de escopeta. Eu não vou deixar quieto isso não. Meu filho morreu de graça. A vida do meu filho não vale nada’’.


Agora que Givancir Oliveira está em liberdade, toda a família do motoboy assassinado e do seu primo Thiesy dos Santos Freitas, 22, que no dia do crime foi baleado com três tiros e conseguiu escapar com vida, diz que se sente mais ameaçada do que nunca.


Adriana diz que o filho não era bandido e que apesar de todas as ameaças e do perigo que está correndo juntamente com seus familiares, não vai se intimidar e vai continuar lutando por justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Givancir Oliveira é acusado pelo assassinato do motoboy Bruno Freitas e de tentar

matar o homossexual Thielsy dos Santos Freitas (Fotos: Divulgação)

 

ACOMPANHE VÍDEO E ÁUDIOS DIVULGADOS: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.