20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/07/2019

Após aparecer em vídeo cantando rap com ameaça ao capitão Carpê Andrade, usuária de drogas pede ‘perdão’ ao oficial e joga a culpa em traficante. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Capitão Carpê não deixou passar em branco e já prendeu "Ratinha"

Uma usuária de drogas que é conhecida como "Ratinha" no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, gravou vídeo pedindo desculpas ao capitão PM Carpê Andrade.

 

A mulher foi presa depois de gravar um vídeo onde canta uma música em ritmo de rap fazendo apologia à facção criminosa Família do Norte (FDN).


Pelo que se ouve na gravação, a música foi considerada um desacato à autoridade e também é entendida com uma ameaça de morte ao oficial da Polícia Militar.


Na letra do rap que foi composto pelo traficante “Boquinha”, Ratinha aparece cantando, com direito à coreografia: “FDN ATÉ O FINAL / PORQUE CV E PCC É SAL / CARPÊ TAMBÉM”.

 

Veja também

 

MADRUGADA DE TERROR: Moradores do Aterro do 40 não dormiram com barulho de tiroteio entre facções criminosas. VEJA VÍDEOS

 

Polícia Civil deflagra 'Operação Conde Otávio', que resultou na prisão de empresário por estelionato

 

A usuária de drogas pediu desculpas em outro vídeo
 que gravou diante do capitão Carpê


Considerado um oficial exemplar e respeitado pelo seu trabalho corajoso no combate à criminalidade, o capitão Carpê não deixou passar em branco.


Nesta quinta-feira, 18, a usuária de drogas foi presa e teve de gravar outro vídeo se desculpando com o capitão. Segundo ela, a ordem para gravar o vídeo foi do traficante “Boquinha”.


Após o pedido de desculpas, o capitão Carpê brincou, dizendo que a "cantora" é uma assassina, sim, mas da música popular brasileira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

 

ASSISTA AO VÍDEO EM QUE "RATINHA" CANTA O RAP:
 

 

NESTE OUTRO VÍDEO, ELA PEDE DESCULPAS:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.