19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/05/2022

Após beijar Tierry na 'Dança dos Famosos', bailarina faz desabafo

Foto: Reprodução

Um dos momentos mais marcantes do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, no último domingo (15), foi o beijo de língua protagonizado pelo cantor Tierry e sua coreógrafa, Carla Bruno. O ritmo da semana foi o funk e a dupla se apresentou ao som de Se Ela Dança, Eu Danço, sucesso do cantor MC Leozinho.

 

A apresentação, contudo, virou assunto nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. Enquantos alguns elogiaram, outros opinaram que o beijo de língua no meio da dança foi apelativo. "Que mico, profissionalismo nota 0", "o quadro é dança ou beijo?", "isso é muita apelação", "ensinou o beijo e esqueceu a dança" foram alguns dos comentários dos usuários do Twitter após a performance da dupla.

 

Veja também

 

Tierry chega acompanhado de sua professora na 'Dança dos Famosos' à festa de Ludmilla

 

Tierry sobre Gabi Martins: 'Não precisa de mim pra nada'

 

Com a repercussão do assunto, Carla se posicionou nas redes sociais. Além de postar o vídeo da dança com Tierry, ela rebateu os comentários de que teria sido apelativa por incluir o beijo de língua na coreografia. "A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né? Mais um estilo no 'Dança dos Famosos', está aí o nosso funk. E independente do resultado da competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade para a gente", desabafou. Nos comentários da publicação, Tierry escreveu: "Você foi incrível."

 

Tierry terminou a competição com a menor pontuação da noite e foi para a repescagem, assim como Vitão e Xande de Pilares. Do grupo dos homens, foram classificados Gil do Vigor, Sérgio Menezes e Douglas Souza.

 

Nesta segunda-feira (16), Carla voltou a se posicionar no Instagram. "Eu não poderia deixar de agradecer… Obrigada de coração pelo carinho comigo! Obrigada pelas mensagens lindas de força, torcida e elogios ao meu trabalho! Sabemos que tem muita coisa doida e muita gente ruim na internet, mas, graças a Deus, as pessoas boas ainda são a maioria, e muitas delas estão aqui comigo. Prometo dar sempre meu melhor em tudo que eu fizer, obrigada gente!", postou.

 

AFFAIR

 

Solteiro desde o fim do relacionamento com a cantora Gabi Martins, Tierry não foi sozinho à festa de aniversário de Ludmilla no fim de abril no Rio. O cantor chegou acompanhado de Carla Bruno, sua professora no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Huck.

 

Na ocasião, os dois posaram juntos para fotos na entrada do evento para os paparazzi de plantão. Tierry e Gabi terrminaram o noivado em meados de janeiro e foram vistos juntos no dia 30 de dezembro, trocando beijos em um hotel no Rio, mas não reataram o relacionamento. Eles assumiram o namoro publicamente em novembro de 2020, mas viveram muitas idas e vindas. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Internautas criticam beijo de Tierry em Carla Bruno na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Twitter)

Internautas criticam beijo de Tierry em Carla Bruno na

Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.