28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/05/2020

Após Bonner dizer ao vivo que está exausto, Globo toma atitude, e web não perdoa

O Jornal Nacional é o jornalístico de maior audiência da televisão brasileira de todos os tempos. A atração vai ao ar no horário nobre da Rede Globo há várias décadas..

 

Por conta desse destaque na mídia brasileira, os atos de seus apresentadores constantemente viram notícia.

 

William Bonner e Renata Vasconcellos são os atuais apresentadores do jornalístico, e infelizmente têm dado notícias alarmantes sobre a pandemia do novo coronavírus no Brasil e no mundo.

 

Veja também

 

Bonner e Renata Vasconcellos são convocados às pressas no JN e escândalo é divulgado ao vivo por eles: 'Jantando'

 

Público reage após Bonner exibir fotos de mortos pelo coronavírus no JN: ‘coisa macabra’

 

Há algum tempo, o ex-marido de Fátima Bernardes tem dito que está exausto com a cobertura da pandemia da Covid-19 no Brasil e nos outros países. Ao vivo, ele chegou a dizer que está cansado, surpreendendo o grande público, já que é sempre impessoal ao passar as notícias.

 

Na tarde desta terça-feira (19), durante o programa A Tarde é Sua, Sônia Abrão disse que, após esse desabafo em rede nacional, o apresentador e demais colegas tiveram um aumento que varia de 30 a 50%. Para se ter uma ideia disso, William Bonner receberá o equivalente a 900 mil reais mensais por seu trabalho no JN. O valor repercutiu e os internautas não perdoaram.

 

 

 “Porque a Globo dobrou o salário dos ancoras do jornal que odeia Bolsonaro. Dizem que Bonner recebia 600mil e agora 1Milhao por mês. Pra fazer cara de triste e dizer pro povo ficar em casa, falir a economia. Globo culpar Bolsonaro e entrar um corrupto que renove a concessão da globo”, escreveu esse internauta.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 “William Bonner tá tranquilo… A Globo aumentou seu salário de 600k pra 900k Alguém acha que ele tá preocupado mesmo com #Covid_19 ???? Cara com lágrimas de alegria #GloboLixo”, comentou esse outro seguidor.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.