25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
15/03/2020

Após climão por 'abandonarem' a realeza, Meghan Markle, príncipe Harry e Archie vão passar férias com a Rainha

Foto: Reprodução

O duque e a duquesa de Sussex devem passar os meses de junho e julho com a rainha Elizabeth II no castelo de Balmoral

A rainha Elizabeth II deve se reunir com o bisneto Archie Harrison no Reino Unido por alguns meses, o que marcará a primeira viagem de volta do garotinho desde que ele e os pais, Meghan Markle e príncipe Harry, se mudaram para o Canadá no final do ano passado.

 

O duque e a duquesa de Sussex planejam voar de volta com o bebê para o Reino Unido para passar férias com a monarca no castelo de Balmoral, sua casa na Escócia, de acordo com o Sunday Times.

 

O portal também disse que Meghan e Harry planejam voltar a Londres em junho para participar do desfile Trooping the Color, a celebração anual de aniversário da rainha, e que Archie também vai acompanhá-los.

 

Veja também

 

Meghan Markle deixa Camilla, mulher do Príncipe Charles, furiosa com post nas redes sociais

 

Meghan Markle encontra a rainha Elizabeth pela primeira vez desde o Megxit


Príncipe Phillip, Rainha Elizabeth, Príncipe Harry, Meghan Markle, Doria Ragland e Archie Harrison (Foto: Instagram)

 

O Palácio de Buckingham não comentou a reportagem, mas a novidade chega dias depois de Meghan e Harry terem visitado Londres sozinhos para seus compromissos finais como membros da realeza antes da sua saída da monarquia, que entra em vigor no final do mês. "Harry e Meghan aceitaram o convite da rainha para passar um tempo com ela em Balmoral, na Escócia, neste verão", disse uma fonte ao E! News. "Eles planejam levar Archie com eles. No ano passado, eles recusaram o convite, o que causou um certo alvoroço, pois levaram Archie a Ibiza e à [casa de férias] de Elton John, no sul da França".

 

Príncipe Harry e o filho Archie (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Meghan e Harry optaram por não levar Archie com eles em seu mais recente compromisso no Reino Unido devido a preocupações com a pandemia de coronavírus. Eles deixaram o filho de 10 meses sob os cuidados de sua babá e de seus amigos no Canadá. Muitos criticaram a decisão de deixar a criança para trás, dizendo que seria emocionalmente angustiante para a rainha e para o marido, o príncipe Philip, que aos 93 e 98 anos de idade, não poderiam ir ao Canadá para visitá-lo.

 

Família real no batizado do pequeno Archie (Foto: reprodução Instagram)

 

Meghan, Harry e Archie também devem passar um tempo com o pai do duque, príncipe Charles, e sua esposa Camilla, em Birkhall, a mansão do príncipe de Gales na propriedade da rainha em Balmoral, informou o Sunday Times. Não se sabe se essa viagem coincidirá com as férias do irmão de Harry, príncipe William, e da esposa Kate Middleton, que sempre viajam à Escócia com seus filhos, o príncipe George, 6 anos, a princesa Charlotte, 4 anos, e o príncipe Louis, 1 ano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Instagram)

Fotos: Reprodução

 

Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.