28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
07/05/2021

Após cortar cabelo em barbearia, homem anuncia assalto e rouba funcionários. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Testemunhas disseram que suposto cliente

O circuito interno de segurança de uma barbearia em Ceilândia, no Distrito Federal, registrou o momento em que um suposto cliente assaltou o estabelecimento. O homem, ainda não identificado, cortou o cabelo no local e, após finalizar o serviço, roubou os funcionários e fugiu.

 

O crime ocorreu na quinta-feira (6), na QNP 17. As vítimas – o proprietário, a funcionária da barbearia e um homem que cortava o cabelo no local – contaram à polícia que o assaltante chegou por volta das 17h e "pediu para fazer o pezinho do cabelo".

 

Nas imagens, é possível ver que a cabeleireira mostrava o resultado do corte para o suspeito quando ele levantou, sacou uma pistola da cintura e anunciou o assalto. O homem pareceu gritar com as vítimas e tomou o celular da mão do dono do estabelecimento e do cliente.

 

Veja também 

 

Manobrista é agredido ao pedir para cliente usar máscara. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra atentado a tiros em bar que deixou oito pessoas baleadas. VEJA

Em seguida, o assaltante manda as vítimas para um outro cômodo da barbearia e foge. Até a publicação desta reportagem, a polícia tentava localizar o autor do crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Segundo testemunhas, o suspeito aparenta ter 23 anos, é magro, pardo e mede cerca de 1,85 metro. Ele também usava um piercing na bochecha direita, tem uma tatuagem de coração com flecha na nunca e uma outra tatuagem no braço. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197. A denúncia é anônima.

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.