19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
13/05/2021

Após crítica de Samantha Schmutz, Gabriela Pugliesi faz post enigmático

Foto: Reprodução

Musa fitness falou sobre "vontade de Deus" após morte de Paulo Gustavo e Samantha respondeu: "Não foi a vontade de Deus, não. Foi falta de vacina"

Após ser criticada pela atriz Samantha Schmütz, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, que morreu aos 42 anos no dia 4 de maio após uma longa batalha contra a Covid-19, por citar "vontade de Deus" ao falar sobre a morte do ator, Gabriela Pugliesi fez um post enigmático no Instagram nesta quinta-feira (13). "Há flores em tudo o que eu vejo", escreveu a digital influencer na legenda da imagem em que aparece de biquíni e com uma flor nos cabelos.

 

Nos Stories, a influenciadora ainda postou uma frase motivacional: "O homem é o que pensa. Se você insistir em pensar no mal, na doença, você os atrairá para si. Pense na saúde, na alegria, na prosperidade, e sua vida tomará novo rumo. Afirme sempre que é feliz, que as dores passam, que a saúde se consolida cada vez mais, e a felicidade baterá à sua porta. Seja otimista e permaneça o mais possível ligado ao Pai Celestial". Na legenda da frase, da página 145 do livro Minutos de Sabedoria, Gabriela postou: "As coisas têm a importância que a gente dá! Alimenta coisas boas. Pense em coisas boas. Veja o lado bom de tudo que é isso que vai se tornar sua realidade".

 

Veja também 

 

Após boatos de affair, Gabriela Pugliesi posta acompanhada

 

Gabriela Pugliesi e Tulio Dek curtem dias de romance juntos na Bahia

 

Gabriela Pugliesi faz post enigmático após ser criticada por Samantha Schmu?tz (Foto: Reprodução/Instagram)


ENTENDA O CASO

 

A atriz Samantha Schmütz rebateu a homenagem feita por Gabriela Pugliesi a Paulo Gustavo em seu Instagram. Quando soube da morte do artista, a influencer fez um texto para ele na rede social. "Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus videos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo. Acho que é isso.... O mundo não tem espaço para você. Talvez o céu tenha! Que sua passagem seja feita com toda a alegria que você nos fez sentir todos esses anos. Vou tentar não procurar explicação e orar para que sua alma vá em paz. Você merece descansar agora, lutou muito. Te amo, meu amigo. O mundo te ama. Vá em paz e fique com Deus e, com certeza, quando tudo isso acabar nós vamos nos encontrar", escreveu Gabriela no dia da morte do artista.

 

Samantha Schmütz rebate Gabriela Pugliesi na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 


Samantha discordou da digital influencer e não deixou de comentar o post, mostrando sua indignação. "Não foi a vontade de Deus, não. Foi falta de vacina", escreveu a atriz.

 

No sábado (8), Samantha publicou um vídeo em sua rede social em que criticou a política de saúde do presidente do país, Jair Bolsonaro, a falta de vacinas e a lenta mobilização pública, especialmente de famosos, que contam com milhares ou milhões de seguidores. "Acabou a brincadeira #realityshowdehorrores", legendou ela. "Queria entender como que pode o chefe da nação na atual conjuntura imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente está esperando pra fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for. Que a mesma força que nos uniu no amor, em orações, nos una para tentar parar esse horror", começou ela.

 

"Então, acho que devia parar de fazer dancinha de TikTok. De verdade. Parar de se unir e ficar votando pra cara*** em um negócio que não vai ter fim nenhum além do entretenimento. Acho que a gente tem que se unir direito. Votar em quem acredita na Ciência desde o dia um. Fazer mutirão pro que realmente importa. Não adianta fazer rmutirão pra reality show da vida dos outros. A nossa realidade está bizarra, bizarra! E ninguém está usando todas as cartas!", completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

"Não dá para a gente ficar postando nós, que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da po*** da vacina! Em prol de alguém fazer alguma coisa, porque quem pode fazer, não vai fazer! Acabou a brincadeira aqui. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo!", finalizou Samantha.

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.