29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2021

Após denúncia anônima, assaltantes que aterrorizavam moradores são presos no município de Tefé, interior do Amazonas. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

Os assaltantes foram denunciados e presos em ação conjunta de policiais civis e militares em Tefé

Finalmente a polícia conseguiu localizar o esconderijo e prender três assaltantes que vinha aterrorizando os moradores de vários bairros no município de Tefé, distante 521 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

Um dos criminosos conhecido como “Pato Rouco” e seus comparsas que atendem pelas alcunhas de “Cabeção e "Bandeco", roubaram três mercadinhos, uma drogaria e vários populares. nos primeirso três dias desta semana

 

Os policiais civis e militares que estavam de plantão nesta quarta-feira receberam uma denúncia anônima no começo da manhã informando o local exato onde os assaltantes estavam escondidos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Criança se esconde e sobrevive após homem surtar e matar irmã e tia a facadas. VEJA VÍDEO

 

Homem é assassinado com mais de dez tiros ao cobrar dívida da venda de aparelho de som no Conjunto Cidadão 12, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

"Bandeco" também foi preso e aprese3ntado na 5ª  DIP de Tefé

(Foto: Divulgação) 

 

 Foi montado o cerco na casa usada como esconderijo e apesar de estarem armados com revólveres e várias munições os bandidos “não reagiram à voz de prisão e se renderam diante do cerco policial. 

 

De acordo com informações dos policiais a prisãod o trio criminoso aconteceu no momento que eles já estavam planejando outros assaltos a mão armada contra estavbelecimentos comerciais do centrto de Tefé.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Os trtês assaltantes foram levados para a Delegacia Interativa de Polícia de Tafé, reconhecidos por várias e em seguida foram autuados em flagrante por crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.