28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
26/02/2022

Após denunciar rapto do filho, mãe volta atrás e revela que filho foi escolhido para morrer em ritual

Foto: Reprodução

A morte de Wesley Carvalho Ferreira de 1 ano e 10 meses está cercada de mistérios e com detalhes macabros.

 

A família do bebê havia informado a polícia que a criança havia sido raptada no dia 29 de dezembro de 2021, Angela Valéria, mãe de Wesley chegou a convocar a imprensa para pedir que divulgassem o desaparecimento do garoto, mas após a polícia iniciar as investigações e encontrar várias controvérsias, a mulher confessou que o menino morreu em um ritual macabro. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Altos, localizada no interior do Piauí.

 

Um detalhe que é extremamente assustador é o fato de que todo o ritual realizado pela família foi ordenado pelo tio do bebê, um pré-adolescente de apenas 12 anos de idade, a quem toda a família obedecia.

 

Veja também

 

Crianças que seriam sacrificadas em ritual religioso para acabar com a Covid-19 são resgatadas. VEJA VÍDEO

 

Adolescente de 13 anos tem parte da cabeça comida em ritual satânico na França

 

Além dos pais da vítima, os avós paternos de Wesley também seguiam as ordens do garoto de 12 anos.

 

Segundo Angela, o ritual proposto pelo cunhado de 12 anos, era para a purificação, para isso era preciso ficar duas semanas sem se alimentar, beber ou tomar banho. Ela, o marido e outros familiares estavam realizando o jejum, e de acordo com Angela, Wesley teria morrido de fome.

 

Angela afirmou para a conselheira tutelar Socorro Arraes que acreditou que o filho teria sido escolhido para morrer e que até as crianças ficavam sem comer. Os dois idosos, avós do bebê Wesley, têm dez filhos, com idades entre 10 e 20 anos.

 

Após a suposta morte por fome do bebê, o pai de Wesley teria colocado fogo no corpo do filho e em seguida enterrado os restos mortais no quintal de casa.

 

O boletim de ocorrência foi realizado por uma tia materna de Wesley no último dia 9 de fevereiro, após ela visitar a irmã e estranhar o sumiço do menino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

De acordo com Mateus Zanatta, delegado responsável pelas investigações fez a seguinte declaração:

 

“Eles já foram interrogados e existem alguns fatos obscuros e controversos que precisam ainda ser esclarecidos. A Polícia Civil descarta já a hipótese de sequestro dessa criança e trabalha com outras linhas de investigação e uma delas é que a família da vítima ficou em jejum duas semanas, orando e depois sacrificou essa criança, colocando fogo no seu corpo”, explicou o delegado Mateus Zanatta.

 

Fonte: Minuto info

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.