16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
13/09/2021

Após descobrir traições do namorado, mulher se vinga dele postando em seu perfil no Facebook fotos com outro em um motel: ‘Eu te avisei’. VEJA FOTOS E A REAÇÃO DO NAMORADO

Foto: Reprodução

Agora a todo minuto têm pessoas com o celular nas mãos filmando tudo, para ver se conseguem filmar algo engraçado e que possa viralizar na internet, assim a pessoa fica conhecida e ganha seguidores nas redes sociais.

 

Cada vez mais está nas mídias sociais fotos e até mesmo vídeos de casais traindo, entrando ou saindo de móteis com outras pessoas que não suas companheiras. Mas essa foi uma ação que sempre existiu na sociedade, mas nos dias atuais, acaba se espalhando mais, e repercutindo cada vez mais nas redes sociais.

 

O que está cada vez chamando a atenção são vídeos de traição, que principalmente famosos postas que foram traídos, e geram muitos compartilhamentos de outros famosos e até mesmo de pessoas anônimas, como pessoas anônimas postam vídeos de traições com o mesmo intuito.

 

Veja também

 

Impedida de subir em ônibus por usar top muito pequeno e transparente, jovem se revolta nas redes sociais

 

Mulher ameaça profissionais de saúde com faca e danifica vacinas após pai não poder se vacinar contra Covid. VEJA VÍDEO!!!

 

Com essa garota não foi muito diferente, pois ela quis dar o “troco” no seu namorado. A seguir veja a reação que ele teve após descobrir a traição. Essa moça descobriu que por muito tempo o namorado estava tendo casos fora do relacionamento, e aí ela resolveu fazer o mesmo com o namorado, só que ela foi um pouco mais além com essa vingança.

 

1-62

 

Depois de ter ido ao motel com outro homem, ela tirou fotos para postar no Facebook, e como queria que seu namorado visse, ela ainda marcou ele. Ela queria que familiares e amigos soubessem de tudo.

 

3-45

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Esse caso viralizou muito rápido, como diversos casos de traições, e também gerou várias discussões, porque muitas pessoas acharam errado o que a moça fez com o rapaz, mas diversas pessoas ficaram do lado dela. Na postagem do Facebook ela disse “eu te avisei”. Abaixo veja as fotos que ela fez para todos saberem da traição. 

 

Fonte: Curiosos na Net

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.